Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REBIS reconhecida como SAP® Recognized Expertise em Business Intelligence

REBIS reconhecida como SAP® Recognized Expertise em Business Intelligence
Share it:
A SAP acaba de reconhecer a REBIS como SAP® Recognized Expertise em Business Intelligence em Portugal. O reconhecimento foi concedido com base na experiência e competências evidenciadas pela empresa em Business Intelligence e na conclusão, bem-sucedida, dos requisitos exigidos no âmbito de SAP® PartnerEdge® Recognized Expertise Program.
REBIS reconhecida como SAP® Recognized Expertise em Business Intelligence
Nuno Ferreira, Co-CEO / Fundador da REBIS reconhece a significativa importância deste prémio, afirmando que 'a ambição da empresa de ser considerada líder no mercado ibérico está a ser concretizada com uma talentosa pool de profissionais experientes e certificados, jovens e seniores, tornando a REBIS uma referência de expertise num mercado tão estratégico '.

Jorge Sousa, Co-CEO / Fundador da REBIS, valoriza como “as expectativas dos clientes da empresa estão a ser superadas com os serviços e soluções prestados pela REBIS em parceria com a SAP”, tornando “valioso o investimento realizado com o parceiro SAP em formação e certificação profissional”.

SAP Recognized Expertise é uma designação concedida a organizações parceiras pela SAP pela sua comprovada excelência em soluções providenciadas a clientes na sua atuação nos mercados em que atuam. Como parceira da SAP, a REBIS pode assegurar soluções valiosas e produtos SAP como SAP Analytics, Cloud, Business Intelligence, HANA, entre outros, ajudando os clientes SAP a projetar, implementar, integrar e otimizar os seus processos de negócios.

Os requisitos de designação SAP Recognized Expertise incluem o cumprimento dos critérios de competência para indivíduos formados e certificados e um currículo de projetos bem-sucedidos, com histórico de sucesso e satisfação de clientes. recursos e benefícios que os parceiros precisam para assegurar soluções e serviços.

A REBIS, enquanto parceiro do programa SAP PartnerEdge®, tem acesso a ferramentas, formação, recursos e benefícios diversos que valorizam as soluções e serviços aos quais os seus clientes podem aceder.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: