Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A próxima Apple TV pode ter suporte para jogos de 4K 120Hz

A próxima Apple TV pode ter suporte para jogos de 4K 120Hz
Share it:
A próxima Apple TV pode estar a receber uma atualização significativa em relação aos antecessores na forma de uma taxa de atualização de 120 Hz, como evidenciado nas linhas de código no atual tvOS beta descoberto pelo 9to5Mac. 
A próxima Apple TV pode ter suporte para jogos de 4K 120Hz
O código contém referência à taxa de atualização mais alta por meio de dois trechos em particular: "120 Hz" e "suporta 120 Hz". As linhas de código referenciadas foram encontradas no PineBoard, que é o codinome interno da Apple para a sua interface Apple TV. 

No mínimo, isso sugere que a Apple poderia estar a testar o suporte de 120 Hz para futuros dispositivos Apple TV. A taxa de atualização mais alta permitiria uma reprodução de media muito mais suave e também poderia posicionar a Apple TV como um dispositivo de jogo melhorado. 

Se as futuras Apple TVs suportarão uma taxa de atualização de 120 Hz, então precisarás de uma TV de última geração para fazer um bom uso desse recurso. A TV em questão deveria ter suporte para HDMI 2.1, como já aqui explicamos

Um dispositivo Apple TV de 4K a 120 Hz também pode posicionar o Apple Arcade, o serviço de assinatura de jogos da empresa, como uma alternativa viável para a geração atual de jogos de PC e consola. 

O Apple Arcade já está a provar ser uma boa opção, tendo recentemente aumentado a sua biblioteca para mais de 180 títulos. Isso também significa que futuras adições ao Apple Arcade podem ir tão longe a ponto de incluir jogos AAA para aproveitar ao máximo uma saída de 4K a 120Hz. 

Vamos esperar.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: