Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Próximos tablets da Xiaomi podem vir com Teclado Mágico

Próximos tablets da Xiaomi podem vir com Teclado Mágico
Share it:
Em Maio deste ano, soubemos pela primeira vez que a Xiaomi estava a trabalhar num novo tablet ou num trio de tablets Android high-end
Próximos tablets da Xiaomi podem vir com Teclado Mágico
Na época, encontraram-se várias referências a dispositivos codinome "nabu", "enuma" e "elish" no código descompilado de várias aplicações do sistema MIUI 12.5. Também se viu que todos os três nomes de código foram referenciados em métodos como "isPad", sugerindo que certas aplicações MIUI mostrariam recursos selecionados em tablets. 

Além disso, encontrou-se uma nova página de configurações numa versão alfa da navegação do sistema de demonstração da aplicação MIUI Home em tablets. 

Enquanto a Xiaomi ainda não partilhou detalhes sobre esses tablets, imagens vazadas de um acessório semelhante ao Apple Magic Keyboard para os tablets agora vieram à tona online. 

As imagens a seguir vêm de uma lista de certificação no site da Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China (CNIPA). 

Elas mostram o que poderia ser um acessório de teclado para os próximos tablets Xiaomi. Tem uma dobradiça semelhante e um recorte quadrado no painel superior para o módulo da câmara. Mas a dobradiça não tem um design flutuante e apenas dois ângulos de inclinação. 

O acessório do teclado também não possui um trackpad, ele tem um layout de teclado um pouco mais apertado, e possui um recorte dedicado para segurar uma caneta. Além disso, o acessório de teclado da Xiaomi não se conectará ao tablet sem fio. Em vez disso, ele tem um conector proprietário construído bem em cima do recorte de caneta. 

No momento, não temos certeza de qual dos três tablets suportará o acessório do teclado. Espera-se que a Xiaomi revele a nova linha de tablets na China ainda este ano, em agosto. 
Share it:

tablet

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: