Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualização do Google TV melhora o modo Ambiente

Atualização do Google TV melhora o modo Ambiente
Share it:
Além do anúncio de perfis de utilizador, o Google TV está a receber outra atualização bastante grande num futuro próximo. 
Atualização do Google TV melhora o modo Ambiente
Em breve, o ecrã do Modo Ambiente no Google TV adicionará suporte para cartões que mostrem informações e conteúdo de aplicações e serviços selecionados. 

As placas "glanceable" no ecrã do modo ambiente do Google TV aparecerão durante os primeiros minutos em que a TV ficou em suspenso. 

Os utilizadores terão a capacidade de rolar pelo conteúdo enquanto as placas estiverem visíveis, iniciar imediatamente a apresentação de slides usuais ou voltar para aceder a interface normal do Google TV. 

Os novos cartões ambientais do Google TV serão alimentados principalmente pelo Google Assistente. Isso inclui informações como o tempo, pontuações desportivas, notícias e outros dados que encontrarias através do Assistente noutros dispositivos. 

O Google Podcasts e outras aplicações de música, tanto de primeira e de terceiros, também podem alimentar cartões nesta nova interface. 

O Google TV já permite que vejas as tuas memórias favoritas do Google Fotos quando a tua TV estiver em suspenso. 

Agora, estamos a tornar o modo ambiente mais útil ao trazer informações e recomendações mais personalizadas rapidamente. Desde a última pontuação do jogo, até o tempo, notícias e muito mais, a tua TV irá mantê-lo atualizado com informações baseadas no teu perfil. Podes até rolar pelos atalhos no ecrã para pular nas tuas fotos ou começar a reproduzir as tuas músicas e podcasts com apenas um clique. Se estiveres fora para uma pausa mais longa, a tua TV mudará totalmente para fotos do teu modo ambiente ou arte curada após alguns minutos. 

O Google que esse recurso começará a ser lançado após perfis de utilizadores, o que significa que ele deve aparecer em algum momento por volta de novembro.
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: