Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Emby - Um excelente Mediacenter

Emby - Um excelente Mediacenter
Share it:
Já aqui tínhamos indicado o Emby como uma boa alternativa ao Kodi. É ele também um mediacenter bastante completo.

O Emby permite que tenhas todos os teus vídeos, fotos e outro tipo de conteúdo num só lugar e em qualquer dispositivo. Funciona um pouco como o Plex, como aqui já explicamos.

Emby Server

O Emby antes demais possui o Emby Server que permite converter e transmitir automaticamente os teus conteúdos multimédia pessoais em tempo real para serem reproduzidos em qualquer dispositivo. 

O Emby Server está disponível numa variedade de plataformas como em Windows, Android, NAS ou mesmo na Box Nvidia Shield.


Emby Connect

Depois disso temos o Emby Connect que é o que te permite então ver o conteúdo que esta alojado no servidor. Mais concretamente facilita a apreciação do teu conteúdo multimédia enquanto estás longe de casa. 
Basicamente é a aplicação que permite veres e vai buscar os teus conteúdos ao servidor.

Esta aplicação está disponível basicamente em todos os sistemas como Android, Android TV, Windows, Xbox, Fire TV, Playstation, Raspeberry Pi, etc.


TV ao vivo 

O Emby tem imensas funcionalidades, onde uma delas é a Televisão ao Vivo. Tal como fazes noutros media centers podes configurar o DVR e desfrutar de uma biblioteca de gravações. 

Podes também configurar uma lista IPTV m3u de forma teres vários canais no Emby. E o excelente disto é que isto fica sincronizado nos teus dispositivos.

Sincronização móvel 
O Emby permite sincronizar o teu conteúdo em smartphones e tablets para facilitar o acesso off-line. Sincronize automaticamente novos conteúdos à medida que adicionas. 

Controlo Parental

O Emby permite o controlo de acesso ao conteúdo para os filhos. Dá ainda para especificar as restrições parentais para os filhos, criar horários de acesso, limites de tempo e muito mais. 

Chromecast 

É compatível com Chromecast e por isso podes enviar vídeos, música, fotos e TV ao vivo para o Chromecast com facilidade. 

Sincronização de Nuvem 

Permite sincronizar o teu conteúdo na nuvem para facilitar o backup, arquivamento e conversão. 

DLNA 

O Emby detecta automaticamente dispositivos DLNA na tua rede para que possas facilmente enviar conteúdo, controle remoto e muito mais. 

Já experimentaste? De que estás à espera?

Sabe mais em Emby.Media

Share it:

emby

Post A Comment:

0 comments: