Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HDR do Windows 11 finalmente com upgrades!

HDR do Windows 11 finalmente com upgrades!
Share it:
A Microsoft anunciou uma série de melhorias no recurso Auto HDR para jogos no Windows 11. Agora podes ajustar a intensidade do efeito HDR, habilitá-lo ou desabilitá-lo rapidamente. 
HDR do Windows 11 finalmente com upgrades!
O Auto HDR é um recurso que permite que jogos que não suportam nativamente o HDR beneficiem de monitores compatíveis com HDR. Foi introduzido com o Windows 11, e é um dos grandes destaques para jogos no novo SO. 

Existe agora um novo controle deslizante de intensidade disponível. É um controle deslizante simples, com o nível mais baixo sendo equivalente a desligar o Auto HDR, e o nível mais alto a oferecer as cores mais intensas. 

A intensidade do AUTO HDR é salva para cada jogo, para que possas ter níveis diferentes para diferentes jogos e não te preocupares em teres que alternar entre níveis cada vez que jogares um desses títulos. 

Esta opção pode ser encontrada nas configurações da Barra de Jogo, na seção Recursos de Jogos. Também nesta seção há uma nova opção para desativar ou ativar o Auto HDR completamente. 

A Microsoft está a trabalhar na adição de suporte a várias GPUs para jogos Auto HDR, como sistemas que usam a tecnologia SLI ou AMD CrossFire da NVIDIA. 

O último dos recursos é mais uma coisa de conveniência, e tem a ver com notificações. 

Estas são adições bem-vindas, e representam uma grande melhoria de HDR que a Microsoft anunciou há alguns meses. 

Fonte: Microsoft
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: