Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KOSPET TANK M1 PRO - Um Smartwatch robusto e brutal!

KOSPET TANK M1 PRO - Um Smartwatch robusto e brutal!
Share it:
Depois do grande sucesso com o Kospet Tank M1, a marca decidiu ir mais longe e lançar uma versão melhorada e mais poderosa do smartwatch robusto.
Este Kospet Tank M1 Pro vem mais além mantendo as características de classificação standard Militar MIL-STD, e à prova de água cerca de 50 metros com a classificação IP69K, que também garante proteção de poeiras e choques.

Este relógio vem equipado com Bluetooth 5.0 com uma grande adição em que agora permite que atendas chamadas. Na versão normal só podias rejeitar ou silenciar.

A nível de harwdare vem equipado com um chip RealTek8762DK, acompanhado de 64KB de RAM e 128MB de armazenamento interno.

O ecrã tem 1.72 polegadas, é do tipo TFT e tem uma resolução de 280*320 pixeis.
A Bateria é de 220 mAh e dá-te uma autonomia de 10 dias de uso diário e 50 dias de espera.

Este smartwatch conecta ao teu telemóvel através da aplicação Da Fit que é compatível com iOS 9.0 e acima ou Android 6.0 e acima.

Tem todas as funcionalidades de um relógio inteligente, desde notificações inteligentes para chamadas recebidas, mensagens de texto, aplicações como facebook, twitter, whatsapp, etc). Tem despertador, meteorologia e controlo de música e foto remotamente.

A nível de saúde faz a monitorização do sono, pedómetro, lembrete sedentário, monitorização de frequência cardíaca de 24 horas, de pressão de sangue e de oxigênio no sangue.

A nível desportivo monitoriza 24 atividades desportivas mas não há aqui qualquer indicação do fabricante se possui ou não GPS o que não deve ter.
Voltando ao design, este tem um design robusto, do estilo retangular com diversas certificações de caracter Militar, que permitem afirmar que o relógio é Anti Choque, Anti Corrosão, e à prova de Àgua.

É feito de plástico e Metal duradouro, com proteção de vidro 9H temperado. Tem a certificação IP69K, o que faz com que tenha a máxima proteção contra entrada de poerias/sugidade (IP6_), bem como máxima proteção contra infiltração de água, mesmo à alta pressão ou limpeza a vapor (IP_9K). Isto faz com que o possas usar sem problemas até 50 metros de profundidade.

Este relógio já encontra à venda no Aliexpress com um fantástico preço de lançamento:

Link: https://bit.ly/3xNC5uG
Preço: 57€
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: