Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FC Bayern Munique elege a Adyen como parceiro exclusivo de soluções de pagamento

FC Bayern Munique elege a Adyen como parceiro exclusivo de soluções de pagamento
Share it:
A Adyen irá processar os pagamentos do clube de futebol mais condecorado da Alemanha
FC Bayern Munique elege a Adyen como parceiro exclusivo de soluções de pagamento
A Adyen, plataforma global de tecnologia financeira escolhida por empresas líderes no mundo, foi anunciada como Payment Solution Partner do FC Bayern Munique, sendo responsável pelo processamento dos pagamentos do clube em todos os canais de venda.

A Adyen ajuda a capacitar empresas de maneira a que estas alcancem rapidamente os seus objetivos. O clube alemão conta com fãs em todo o mundo e agora, graças à tecnologia da Adyen, pode aceitar pagamentos em qualquer dispositivo e em qualquer lugar, oferecendo aos adeptos métodos de pagamento em que confiam e valorizam.

Os serviços de pagamento da Adyen serão utilizados em todas as áreas no FC Bayern de Munique, incluindo: a compra de artigos na loja de fãs, inscrições de sócio e bilhetes na Allianz Arena. Com a utilização do mais recente terminal móvel de ponto de venda da Adyen, o modelo AMS1, é possível evitar longas filas de espera, uma vez que os colaboradores podem aceitar pagamentos em qualquer lugar da loja. Ao unificar os canais de venda, o clube pode agora criar viagens de cliente consistentes que facilitarão a vida dos adeptos.

Andreas Jung, Membro do Conselho Executivo do FC Bayern, afirma: "Com a Adyen enquanto parceiro oficial do FC Bayern Munique, temos a certeza de que os elevados padrões estabelecidos em campo pela nossa equipa serão levados para o nosso processamento de pagamentos. Estamos constantemente a estudar como podemos melhorar os nossos processos e a simplificação do processo de pagamentos é fundamental."

"Queremos apoiar o FC Bayern Munique no desenvolvimento de experiências centradas no cliente que mantenham o foco no desporto e na equipa, com os pagamentos a decorrer em segundo plano sem problemas", salientou Hella Fuhrmann, Country Manager DACH na Adyen. "Quer comprem uma camisola online, quer na loja do clube, os fãs em casa terão a mesma experiência que os do estádio. Por fim, estamos a tentar melhorar a experiência geral dos adeptos do Bayern, tornando o processo de pagamento mais simples."
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: