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WiFi grátis: Uma estratégia de marketing de baixo custo para melhorar a presença do seu negócio

WiFi grátis: Uma estratégia de marketing de baixo custo para melhorar a presença do seu negócio
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A presença online da sua empresa desempenha um papel importante na imagem de marca e no marketing. Pode cativar e reter mais clientes e até gerar mais vendas. No entanto, num mundo de concorrência feroz, como criar a presença mais forte?
Uma das soluções passa por oferecer WiFi gratuito aos seus clientes. É uma das formas mais eficazes e de baixo custo para captar clientes e elevar a presença da sua marca online. Aqui estão as formas como pode ter impacto no seu negócio:
  • Aumento do envolvimento nas redes sociais - Ao fornecer um serviço WiFi fiável e gratuito, é mais provável que os clientes passem mais tempo no seu estabelecimento comercial. Este argumento pode aumentar as hipóteses de os clientes publicarem fotos ou vídeos da sua experiência no seu estabelecimento em plataformas de redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Os clientes que se envolvem com o seu negócio nas redes sociais podem apresentar a sua marca a um novo público.
  • Aumento da fidelidade do cliente - Um serviço WiFi gratuito não só atrai novos clientes como também incentiva a fidelização dos mesmos. Fornecer o melhor serviço aos seus clientes fará com que eles se sintam valorizados e apreciados, aumentando assim a sua lealdade para com a sua marca.
  • Marketing rentável - O WiFi gratuito é uma estratégia de marketing excelente e económica. Ao oferecer este serviço aos seus clientes, está a publicitar indiretamente a sua marca através dos clientes que utilizam o serviço. Um portal de acesso dedicado pode melhorar muito a sua publicidade.
  • Acompanhe a concorrência - Fornecer WiFi gratuito aos seus clientes está a tornar-se um padrão para as empresas de hoje. Provavelmente, os seus concorrentes já estão a oferecer este serviço e a sua empresa pode estar a perder clientes em favor destes outros players. Ao implementar um serviço WiFi na sua empresa, está a manter-se na vanguarda do sector. Este serviço é uma excelente forma de demonstrar aos clientes que valoriza a sua comodidade e satisfação.
  • Recolha e análise de dados - Os dados recolhidos através de um portal dedicado podem fornecer informações valiosas sobre os clientes, tais como dados demográficos e comportamentos de compra. Com estes dados, pode estudar e analisar as informações para compreender o seu público-alvo e as tendências de consumo. Através destes dados, pode criar estratégias de marketing mais eficazes que respondam às suas necessidades e preferências específicas, diferenciando-o da sua concorrência.
A forma mais fácil de configurar o seu serviço WiFi gratuito é através do Omada SDN. Com a sua interface intuitiva, pode escolher entre vários métodos diferentes de autenticação do portal cativo dedicado. Essas opções flexíveis fornecem aos seus clientes uma camada adicional de conveniência e segurança. Além disso, as soluções de rede da Omada oferecem uma variedade de funcionalidades de segurança para proteger os dados dos seus utilizadores contra o acesso não autorizado.

Para mais informações, visite em www.tp-link.pt.
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