Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Allianz reforça seguro de saúde com Programa de Vida Saudável

Allianz reforça seguro de saúde com Programa de Vida Saudável
Share it:
A Allianz Portugal acaba de lançar o Programa de Vida Saudável, um novo serviço do Allianz Saúde que visa a promoção de rotinas favoráveis à saúde.

Allianz reforça seguro de saúde com Programa de Vida Saudável

Através da uma equipa de nutricionistas, o novo serviço contempla a análise aos hábitos alimentares e de saúde e disponibiliza um plano de refeições e exercício físico, adequado aos objetivos de cada Cliente. Ao longo do programa, a equipa de especialistas acompanha a evolução das pessoas, estando disponível para prestar o apoio necessário.

Maria Ana Oliveira Martins, Membro do Comité Executivo - Direcção de Produtos Pessoais e Actuariado na Allianz Portugal, refere: “O lançamento de mais este serviço Allianz acompanha o trabalho que estamos a desenvolver no sentido de promover o acesso à saúde e ao bem-estar dos nossos clientes. A escolha por um estilo de vida mais saudável é uma necessidade atual e muito preponderante nos nossos mercados. É neste sentido que nasce o Programa de vida saudável. Queremos ajudar os nossos clientes a atingirem os seus objetivos individuais e para isso podem agora contar com um programa estruturado e com o apoio de uma equipa muito completa de excelentes profissionais de saúde”.

Com base na dieta mediterrânica e nos benefícios para a saúde que lhe estão associados, e na importância da prática de exercício físico, o plano é constituído por uma proposta de dieta alimentar, assim como por um plano de atividade física, de fácil adesão, para garantir o alcance de novos hábitos e um estilo de vida mais saudável.

O serviço é gratuito para todos os Clientes, maiores de 18 anos, que possuam um seguro Allianz Saúde. Para adesão, apenas é necessário o preenchimento de um formulário e, posteriormente, serão enviados os planos de dieta e de atividade física, adaptados a cada Cliente.

O Programa de Vida Saudável integra o ramo de Saúde da Companhia, que oferece consultas médicas online, segunda opinião médica, via email ou telefone, bem como serviços de spa, health clubs, terapias alternativas e consultas de nutrição e bem- estar.

Mais informações sobre o Programa de Vida Saudável em https://bit.ly/2JxNrv5.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: