Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Altran marca presença no Digital Enterprise Show 2019

Altran marca presença no Digital Enterprise Show 2019
Share it:
Maior encontro profissional de transformação digital decorre de 21 a 23 de maio em Madrid

Altran marca presença no Digital Enterprise Show 2019

A Altran irá estar presente na quarta edição do Digital Enterprise Show #DES2019, o maior encontro profissional de transformação digital na Europa, a decorrer de 21 a 23 de maio no IFEMA, em Madrid.

Além de Parceira Oficial do evento, a Altran irá participar em diversas mesas redondas nos primeiros dois dias do evento. No dia 21 de maio, pelas 13h20, Borja Tinao, Diretor do Innovation Center da Altran para Advanced Manufacturing irá participar na sessão “Fórum Indústria 4.0: Experiência em direto na fábrica do futuro” e Ramón Antelo, diretor do Altran World Class Center para Advanced Manufacturing irá discutir “O próximo nível de competitividade na produção”, pelas 16h30. No dia 22 de maio, a frog, empresa global de design e estratégia do Grupo Altran, irá estar representada no painel “Digital Titan: Projetar estratégias arrojadas para o crescimento”, pelas 16h, por Thomas Sutton, Chief Creative Officer e num debate sobre Marketing Digital, pelas 17h, com Cristobal Perán, Managing Director da frog Espanha e Thomas Sutton.

A Altran continua a apostar na presença em grandes iniciativas de referência no campo da tecnologia e transformação digital. Num momento crucial para a digitalização, repleto de novas oportunidades e desafios, a Altran oferece uma oferta única de tecnologias e soluções para desenvolver e implementar componentes verdadeiramente inovadores no mercado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: