Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Alunos de Relações Públicas reúnem-se em Portugal para trabalhar plataforma inovadora de saúde

Alunos de Relações Públicas reúnem-se em Portugal para trabalhar plataforma inovadora de saúde
Share it:
A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) vai promover o GlobCom 2019, uma iniciativa mundial, que vai acolher mais de 100 alunos de 15 países diferentes, entre os dias 29 de maio e 1 de junho, em Lisboa.

Alunos de Relações Públicas reúnem-se em Portugal para trabalhar plataforma inovadora de saúde

“Esta iniciativa permite que os alunos de Relações Públicas de várias instituições de ensino superior trabalhem em conjunto, primeiro via plataformas digitais e depois presencialmente, na elaboração de uma proposta de comunicação estratégica para um cliente real.

Acreditamos que é uma oportunidade não só de enriquecimento pessoal como profissional, ao consciencializar os futuros profissionais para as diferenças culturais e ao ensinar-lhes a lidar com as modernas ferramentas de comunicação que existem no mundo”, explica Mafalda Eiró-Gomes, Coordenadora do Departamento de Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ESCS-IPL.

Este ano, os alunos vão, em equipa, apresentar uma proposta para a Welness World USA, uma plataforma digital inovadora, que procura incentivar as pessoas a um estilo de vida mais saudável assente em quatro pilares: exercício, nutrição, descanso / cura e atenção plena / meditação. Através da aplicação móvel SELFSQUARED qualquer pessoa pode ter acesso a uma solução completa de bem-estar personalizado, dirigida aos seus objetivos, ao longo da vida. Para mais informações consulte: https://wellnessworldusa.com/

O GlobCom é um projeto multicultural global de Relações Públicas, criado em 2002, que reúne mais de 150 participantes, entre alunos e professores de 5 continentes diferentes. Para mais informações: https://www.globcom2019.com/about-us
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: