Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC oferece sessão de coaching de Fortnite com Shikai na Worten Game City

AOC oferece sessão de coaching de Fortnite com Shikai na Worten Game City
Share it:
AOC marca presença na Worten Game City entre os próximos dias 31 de maio e 2 de junho, na área Try & Play, com o jogador Shikai a dar um coaching de Fortnite. 

AOC oferece sessão de coaching de Fortnite com Shikai na Worten Game City

A AOC prepara-se para marcar presença na Worten Game City, a primeira cidade de gaming do país, que abre portas já nos próximos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Cordoaria Nacional. Neste evento, com 30 horas de programação para todos e mais de 2.000 jogos para experimentar, a AOC vai convidar os visitantes a testarem as suas skills de gamer na área Try & Play - um espaço de experimentação e lançamentos do mundo dos videojogos. Assim, se passar no stand da AOC, para além de ficar a conhecer e poder testar as últimas novidades em monitores de Gaming da marca, os visitantes terão, ainda, a oportunidade única de assistirem a uma sessão de coaching de Fortnite com Shikai, um dos maiores streamers portugueses. 

Os visitantes do stand da AOC podem experimentar o mais recente monitor AOC AGON AG251FZ, um monitor de 25” que oferece taxas de atualização de até 240 hz, um tempo de resposta de 1 ms e tecnologia Adaptive - Sync, garantindo desta forma um gameplay perfeito sem imagens desfocadas, sem efeitos de arrastamento ou paragens. Este é conhecido por algumas das funcionalidades premium, como a AOC Ergo Dial Base e o comando AOC QuickSwitch acrescentam um novo nível de conforto aos jogadores mais competitivos. 

Durante a Worten Game City, a AOC preparou também muitas atividades que irão ter lugar no stand da AOC e Razer, e que proporcionarão, não só, aos seus participantes momentos de pura diversão como, também, permitirão que estes testem a velocidade dos monitores ultrarrápidos de 240Hz. 

Os bilhetes para a Worten Game City podem ser adquiridos nas lojas Worten, em worten.pt, na Blueticket e na Ticketline, a partir de 9€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: