Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BEE ENGINEERING E MASTER D PARCEIRAS PARA DESENVOLVER TALENTOS DA INDÚSTRIA DOS VIDEOJOGOS

BEE ENGINEERING E MASTER.D PARCEIRAS PARA DESENVOLVER TALENTOS DA INDÚSTRIA DOS VIDEOJOGOS
Share it:
  • Formandos de Cursos de VideoJogos da Master D vão aplicar know-how no GameLAB da Bee Engineering
  • Promoção conjunta de estágios, ofertas de emprego, workshops, master classes, visitas de estudo para potenciar novos talentos

A Bee Engineering e a Master D estabeleceram uma parceria no sentido de agilizar o crescimento de novos talentos para a indústria dos jogos de entretenimento. Através da unidade de desenvolvimento de soluções de Game Design, Advergames e Gamification, a consultora tecnológica receberá para estágios formativos, alunos dos cursos de Desenho e Modelação 3D e de Programação em Unity 3D por parte da empresa de formação profissional.

A sinergia Bee Engineering - Master D proporciona excelentes oportunidades a quem termina a sua formação na área dos Videojogos e pretende estagiar em contexto laboral real, nas áreas de tecnologia, game design e de desenvolvimento digital. A Bee Engineering sabe que promover o desenvolvimento pessoal e profissional de novos talentos é a base para obterem uma vantagem competitiva e diferenciadora no mercado de trabalho que é, hoje em dia, global.

Da parceria fazem parte outras iniciativas com as quais se pretende acelerar o crescimento do talento dos alunos da Master.D, a sua chegada a ao mercado de trabalho bem como a partilha de conhecimentos entre as duas empresas. É disso exemplo a promoção de workshops, master classes, visitas de estudo e intercâmbio de conhecimentos e a oferta de empregos.

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering: “É fundamental as empresas participarem responsavelmente na formação dos futuros talentos, em especial nas suas áreas de atuação. No caso da Bee Engineering, a tecnologia é uma constante e o desenvolvimento de jogos é uma das nossas especializações. Esta parceria reforça a ligação entre o ensino e o mercado de desenvolvimento de videojogos de que o GameLAB faz parte. É também a possibilidade de estes alunos virem a participar nas surpresas que esta área tem reservadas para este ano”.

Para Elisabete Santos, Responsável pelo serviço de Inserção Laboral, da Master D: “É para nós fundamental estabelecer parcerias estratégicas com empresas líderes de mercado. A Bee Engineering veio responder ativamente a esta pretensão, consolidando sinergias que vão ao encontro do nosso principal objetivo: inserção dos nossos formandos no mercado de trabalho.” Diogo Cruz, responsável pela Escola de Videojogos, reforça ainda que “é essencial colaborar com parceiros fortes. Este cenário torna-se ainda mais imperativo, quando a área de atuação ainda é um nicho e encontra-se em crescimento exponencial.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: