Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bizdirect em parceria com a Microsoft lança ciclo de webcasts sobre as potencialidades do Microsoft Power Platform

Bizdirect em parceria com a Microsoft lança ciclo de webcasts sobre as potencialidades do Microsoft Power Platform
Share it:
A Bizdirect associa-se à Microsoft Portugal e lança o primeiro ciclo de três webcasts sobre as potencialidades da nova plataforma da Microsoft: o Power Platform com o mote: Criar, Construir e Inovar

Bizdirect em parceria com a Microsoft lança ciclo de webcasts sobre as potencialidades do Microsoft Power Platform

Em parceria com a Microsoft Portugal, a Bizdirect tem o prazer de anunciar a realização do primeiro ciclo de três webcasts a decorrer entre os meses de maio e junho. Esta iniciativa visa dar a conhecer as potencialidades da nova plataforma da Microsoft: o Power Platform. Uma poderosa abordagem à criação de aplicações que utiliza o poder do universo Microsoft para acelerar a resolução de desafios de negócio e a adoção rápida no contexto das aplicações de produtividade da Microsoft, o Office 365 e o Dynamics 365.

Com o mote: “Como Acelerar a Inovação com a Microsoft Power Platform”, a primeira sessão de webcast irá realizar-se no hoje, dia 15 de maio, às 15h00. Como criar a cultura de Power Platform na sua organização; A Visão geral da Microsoft sobre o Power Platform; O 'Common Data Service’ para gerir os seus dados; Live Demo: Apps para todos com aplicações low-code; Como construir aplicações com a Bizdirect, são alguns dos temas que serão partilhados nesta sessão! As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no website da Bizdirect.

Tobias Triebe, Senior Product Marketing Manager - Power Platform - Western Europe, da Microsoft, e Pedro Beltão, CRM Practice Lead - Power Platform Specialist, da Bizdirect, são os oradores destacados para dar a conhecer, às equipas de Sistemas de Informação, a Plataforma da Microsoft que personaliza, acelera e expande a construção de aplicações de forma segura e totalmente integrada com os sistemas da organização.

Hugo Gonçalves, Head of Marketing & Inside Sales da Bizdirect, afirma: “em parceria com a Microsoft Portugal, pretendemos dar a conhecer ao mercado e à nossa comunidade de clientes as vantagens do novo conjunto de aplicações da Microsoft: o Power Platform, assente no conceito de Low Code e acessível a não developers. Este novo conjunto de aplicações da Microsoft vem precisamente conferir às organizações e a todos os seus colaboradores a possibilidade de criar aplicações de forma simples, rápida e integrada com os sistemas da organização, potenciando desta forma a adoção das aplicações de produtividade da Microsoft já existentes nas suas organizações, como o Office 365 e o Dynamics 365.

Durante estes dois meses vamos ter três sessões que vão explicar: “Como acelerar a criação e a adoção de aplicações com o Microsoft Power Platform”; “Como conectar, criar e usar aplicações para o negócio com o Microsoft PowerApps”; e, ainda, “Como ligar sistemas e automatizar processos de negócio com o Microsoft Flow””.

A segunda sessão, agendada para dia 29 de maio, às 15h00, irá mostrar como o PowerApps Studio permite criar aplicações que podem ser usadas no Office 365, no Dynamics 365 ou através de aplicações para dispositivos móveis. Já na última sessão, dia 26 de junho, às 15h00, os participantes vão ter a oportunidade compreender como ligar sistemas e automatizar processos de negócio com o Microsoft Flow, permitindo automatizar as tarefas e os fluxos de aprovação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: