Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies leva velocidade, segurança e design inteligente aos PCs móveis para empresas

Dell Technologies leva velocidade, segurança e design inteligente aos PCs móveis para empresas
Share it:
A nova gama Latitude foi repensada para o trabalhador moderno, com opções de tecnologia express e segurança de classe empresarial 

Dell Technologies leva velocidade, segurança e design inteligente aos PCs móveis para empresas

Resumo
  • O novo e completamente redesenhado portfólio de PCs portáteis Dell Latitude ajuda os utilizadores a trabalhar mais rapidamente e a manter a produtividade durante mais tempo 
  • O início de sessão biométrico Next-gen e as opções de segurança multifator atendem a 80% dos trabalhadores que acreditam que as funcionalidades de segurança embutidas ajudam a manter a informação da empresa protegida 
  • A solução Dell Technologies Unified Workspace simplifica e acelera radicalmente a instação, a gestão e o suporte dos novos dispositivos Latitude 
  • As docas mais poderosas do mundo apresentam um design atualizável e à prova de futuro para uma melhor produtividade e gestão 

Estando mais elegante, mais compacta e mais fácil de transportar – sempre e onde quer que seja –, a 10ª geração de PCs empresariais Latitude da Dell Technologies (NYSE: DELL) foi completamente reinventada para responder às necessidades da força de trabalho em evolução. O novo portfólio de PCs empresariais móveis da Dell foi desenhado com os departamentos de TI em mente e visa tornar os utilizadores empresariais mais produtivos e rápidos, mantendo-os produtivos durante mais tempo, não importando quando, onde ou como eles trabalhem.

Portfólio redesenhado aumenta a produtividade e oferece funcionalidades poderosas de segurança

Sendo uma poderosa integração de hardware e software que transforma o modo como os departamentos de TI instalam, gerem, protegem e suportam os seus dispositivos, os novos Latitude incluem várias opções de tecnologia express. O ExpressCharge™ fornece uma carga de bateria de até 80% em apenas uma hora, enquanto o ExpressCharge Boost ™ carrega até 35% em apenas 20 minutos. Os sistemas Select também apresentam o inovador ExpressConnect da Dell, que deteta e conecta de forma inteligente ao sinal Wi-Fi mais forte de uma forma até 40% mais rápida face a uma antena convencional , resultando em menos ligações perdidas, transferências de ficheiros mais confiáveis e sincronizações de email mais rápidas.

Um estudo recente da Ispos realizado em nome da Dell permitiu descobrir que os adultos que trabalham a tempo inteiro consideram as funcionalidades de segurança incorporadas como um dos três fatores mais importantes ao escolher um PC de trabalho. De facto, quase 80% acredita que ter recursos de segurança incorporados no seu PC de trabalho ajuda a manter os dados da sua empresa em segurança.

Para responder a essas preocupações, os notebooks adicionam novas camadas de segurança de classe empresarial que poupam aos utilizadores o inconveniente de terem de memorizar palavras-passe e que lhes oferecem um início de sessão seguro e extremamente rápido. Muitos novos Latitude podem agora ser equipados com leitores de impressão digital embutidos no botão de energia e câmaras de infra-vermelhos compatíveis com o Windows Hello para uma autenticação biométrica mais confiável. Muitos sistemas podem também ser equipados com o Dell SafeScreen, novos obturadores de privacidade da câmara e FIPS 201 Smart Card Reader conctaless ou com contacto e com SafeID para proteger as credenciais do utilizador. Os laptops também oferecem suporte ao utilitário SafeBIOS recentemente anunciado pela Dell, que dá aos clientes maior visibilidade das alterações feitas no BIOS ao verificar a integridade do firmware de forma segura na cloud.

A 10ª geração do portefólio Latitude está otimizada para o novo Dell TechnologiesUnified Workspace, oferecendo aos trabalhadores uma experiência livre de frustrações e sempre pronta a operar.

“As necessidades de computação da força de trabalho moderna mudaram. As pessoas já não ficam nas suas secretárias das nove às cinco. Estão em movimento entre reuniões, fora do escritório ou até fora do país viajando com frequência, e os laptops de conceito one-size-fits-all não servem como resposta", disse Rahul Tikoo, vice- presidente e general manager de Commercial Mobility Products da Dell. “Os nossos novos Latitude tornam mais fácil e prazeroso trabalhar, colaborar e inovar a qualquer hora, em qualquer lugar. Com preocupações de segurança que abrangem funcionários e departamentos de TI, as empresas podem confiar nos novos Latitude, combinados com o Dell Unified Workspace, para simplificar as TI para garantir que os trabalhadores têm o melhor dispositivo para as suas necessidades – e sempre seguro, onde quer que estejam.”

PCs de classe empresarial mais pequenos e leves, desenhados para a forma como o mundo trabalha

Com mais estilo do que nunca, e podendo ser equipado com processadores Intel ® Core™ vPro de 8ª geração e soluções Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) para dar aos trabalhadores ligações mais rápidas, há um novo Latitude para qualquer colaborador remoto ou profissional em movimento.

Além do premiado Latitude 7400 2-em-1 apresentado este ano na CES, a nova linha Latitude inclui:

Série Latitude 7000

Nos modelos de 13 e 14 polegadas, a série Latitude 7000 representa o menor notebook de classe empresarial premium disponível no mundo 5 . Envolvidos em novos materiais duráveis de alumínio maquinado ou fibra de carbono, os laptops apresentam um design de torque variável que permite uma abertura fácil com só um dedo expondo assim o ecrã anti-brilho e de moldura fina. Projetados para minimizar o consumo de bateria quando em uso, incluem ainda a inovadora tecnologia digital SafeScreen que reduz o campo de visão do ecrã para maior segurança enquanto se trabalha em público.

O portfólio inclui também o Latitude 7200 2-em-1, que ostenta um design mais fino e leve, um acabamento premium em alumínio anodizado escovado e teclado retroiluminado. Com formato de 12 polegadas, este dispositivo totalmente funcional para TI é o Latitude destacável mais seguro, gerível e rico em funcionalidades, bem como o mais pequeno da Dell, para aqueles que dão prioridade à portabilidade no modo tablet.

Todos os laptops podem ser equipados com até 32GB de memória 6 e funcionar durante umas impressionantes até 20 horas 7 em configurações selecionadas – até 25% mais face à geração anterior. A pensar no profissional móvel contemporâneo, o Latitude 7000 também oferece a primeira antena celular de margem estreita na indústria dos PCs, com configuração 4x4, CAT16 e sintonização dinâmica de antenas – e oferecendo uma velocidade gigabit LTE em movimento para downloads mais rápidos.

Série Latitude 5000

Os portáteis empresariais mais pequenos do mundo na sua classe 8 oferecem também uma vasta gama de funcionalidades empresariais e de configurações. Os formatos da série Latitude 5000 (de 13, 14 e 15 polegadas) ganham forma em novos chassis reforçados com fibra de carbono e oferecem uma autonomia líder do setor de até 20 horas, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de concentração ininterrupta. Seja em configurações HD, Full HD ou de ecrã sensível ao toque, contam com uma borda estreita e os poderosos processadores Intel® Core™ de 8ª geração com gráficos dedicados em opção dão conta das tarefas mais exigentes.

Além disso, a Dell Technologies está a lançar o novo Latitude 5300 2-em-1: O mais pequeno 2-em-1 de 13 polegadas de classe empresarial do mundo 9 . Com um peso a começar em apenas 3,15 lbs 10 (cerca de 1,43 kg), o Latitude 5300 – que possui um sistema de dobradiças que oferece uma rotação a 360 graus – inclui um ecrã tátil Corning Gorilla Glass durável e Full HD em toda a sua superfície, com revestimento antirreflexo para leitura mais fácil. Este 2-em-1 pode ser configurado com até 32 GB de memória e até 1 TB de armazenamento.

Série Latitude 3000

A nova Latitude 3000 Series define o padrão para portáteis empresariais de entrada de gama, com funcionalidades de classe empresarial para produtividade essencial, mantendo-se acessível a qualquer empresa. Com uma pegada agora ainda menor e um visual atualizado, os laptops estão disponíveis em formatos de 14 e 15 polegadas, além de um novo e impressionante modelo de 13 polegadas – e que é o menor e mais leve notebook empresarial de 13 polegadas do mundo 11 .

As docas de carregamento mais potentes do mundo

As mais recentes estações de ancoragem comerciais da Dell são as mais potentes 12 e modulares 13 docas do mundo, com capacidade e conectividade atualizáveis. Disponível com três opções de conectividade – Thunderbolt™ 3, dual USB-C ou USB-C simples e incluindo tecnologia ExpressCharge™ e suporte de ExpressCharge Boost ™ para laptops Dell –, as novas docas fornecem até 80% de carga numa hora e até 35% de carga em apenas 20 minutos em sistemas compatíveis.

A conectividade atualizável e a entrega de energia das docas vão ao encontro das necessidades em constante mudança de um espaço de trabalho moderno, sendo um investimento ideal para ser usado em várias gerações de PCs. As funcionalidades inteligentes de gestão para agilizar a instalação e a gestão via firmware unificado significam que os departamentos de TI podem fazer as atualizações rapidamente e sem interromper os utilizadores finais.

Preço e disponibilidade

A 10ª geração do portefólio Dell Latitude está disponível para venda a partir de 1 de maio em Dell.com.
  • Latitude 7x00 laptops desde 1.299 USD 
  • Latitude 7200 2-em-1 desde 999 USD 
  • Latitude 5x00 laptops desde 819 USD 
  • Latitude 5x01 laptops desde 1.179 USD 
  • Latitude 5300 2-em-1 desde 949 USD 
  • Latitude 3x00 laptops desde 599 USD 

As docas de próxima geração da Dell estão já disponíveis em Dell.com.
  • Dell Dock (WD19) custa 229,99 USD para 130W e 279,99 USD para 180W 
  • Performance Dock (WD19DC) custa 329,99 USD 
  • Thunderbolt Dock (WD19TB) custa 329,99 USD 

Recursos adicionais
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: