Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MOMENTOS SINGULARES VI “Inteligência Natural vs. Inteligência Artificial”

MOMENTOS SINGULARES VI “Inteligência Natural vs. Inteligência Artificial”
Share it:
O debate “Momentos Singulares - Gerir no Século XXI” está de volta. No próximo dia 21 de maio de manhã, a RHmais e a Universidade Aberta (UAb) realizam a sexta edição deste evento dedicada ao tema “Inteligência Natural versus Inteligência Artificial”, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras.

MOMENTOS SINGULARES VI  “Inteligência Natural vs. Inteligência Artificial”
Com início às 09h00, o evento terá a participação de António Lopes (Investigador de Inteligência Artificial no Desporto), Gonçalo Lobo Xavier (Diretor-Geral da APED - Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição), Jorge M. Soares (Software IT Client Architect da IBM Portugal) e Paulo Lopes (CEO & Partner da Xpand IT) como oradores. José António Porfírio (Pró-reitor da Universidade Aberta) e Paulo Loja (Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais) serão os responsáveis pela moderação neste encontro de especialistas de diversos setores.

Os convidados irão debater os desafios e as oportunidades a nível sociológico, ético e laboral que a Inteligência Artificial pode implicar para o presente e futuro das sociedades, bem como os receios, as perspetivas realistas, os mitos e as fake news sobre este tema.

Os Momentos Singulares são uma iniciativa integrada no protocolo de parceria entre a RHmais e a UAb, com o objetivo de promover a aproximação entre o mundo académico e o empresarial.

A entrada no evento é gratuita mediante inscrição prévia até 17 de maio para o contacto rita.correia@rhmais.pt .
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: