Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot apresenta os novos Roomba s9+ e Braavajet m6, os robots mais avançados da marca

iRobot apresenta os novos Roomba s9+ e Braavajet m6
Share it:
O FUTURO DA LIMPEZA GANHA FORMA COM O ROBOT ASPIRADOR E O ROBOT ESFREGONA MAIS AVANÇADOS DA IROBOT 

iRobot apresenta os novos Roomba s9+ e Braavajet m6

Robot aspirador Roomba® s9+, um produto super premium, vem acompanhado de tecnologia PerfectEdge®, com escovas mais largas, maior poder de sucção e um sensor avançado 3D 

Robot Braava jet® m6 esfregona dá conta da sujidade em toda a casa 

Tecnologia Imprint™ Link permite aos robots Roomba® s9 e Braava jet® m6 aspirarem e lavarem em sequência automática 

Imagens de novo Roomba® s9+ disponível aqui e do novo m6 aqui 


A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robots de consumo está a lançar dois novos robots poderosos que trabalham em conjunto para proporcionarem a limpeza mais profunda possível. Os dois novos Robots chegarão aos principais retalhistas durante o verão. 

O robot aspirador Roomba® s9+ com a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ ostenta um design elegante, é um robot super premium e é, neste momento, o modelo Roomba mais inteligente, poderoso e o que proporciona a limpeza mais profunda. O robot esfregona Braava jet® m6 elimina a sujidade e manchas de várias divisões e espaços de grandes dimensões através das suas capacidades avançadas de navegação e de mapeamento. Em conjunto, os dois robots podem recorrer à tecnologia Imprint™ Link para comunicar entre si, de modo a ser possível aspirar e, depois lavar o chão sem qualquer esforço ou trabalho para o utilizador. 

“Em 2018, a iRobot trouxe a capacidade de memorização e a descarga automática de sujidade para um robot aspirador Roomba, dando início a um processo de automação de limpeza e sem intervenção humana que não era, até então, possível realizar com outros robots de consumo” explica Colin Angle, chairman e CEO da iRobot. “Com o lançamento do Roomba s9+ e do Braava jet m6, a iRobot atingiu um outro marco na automatização no segmento de robots domésticos. Além dos consumidores deixarem de se preocupar com as tarefas de aspiração durante semanas, o robot aspirador e o robot esfregona podem agora trabalhar em conjunto – primeiro a aspiração e depois lava o chão de forma automática – e sem qualquer esforço do utilizador. 

“O robot aspirador Roomba s9+ e o robot esfregona Braava jet m6 são os robots mais avançados que a iRobot já desenvolveu e os melhores robots do mercado para a limpeza da casa” diz Christian Cerda, COO da iRobot. “Consumidores que exigem um alto desempenho e limpezas profundas e detalhadas irão apreciar o poder de sucção do s9+ e a sua capacidade para uma aspiração mais profunda nos cantos onde se esconde a sujidade. A navegação e o mapeamento inteligente do Braava jet m6, juntamente com as funcionalidades de limpeza, proporcionam aos consumidores um robot que pode lavar toda a casa.” 

Roomba® s9+ chega aos cantos e recantos 

O robot aspirador Roomba s9+ com a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ proporciona aos consumidores a limpeza mais profunda até ao momento1 com o sensor avançado 3D, um novo e poderoso sistema de limpeza e a tecnologia PerfectEdge® que engloba escovas duplas de borracha 30% mais largas2 e uma nova escova de limpeza de cantos. Cada uma das escovas de borracha tem saliências que se mantêm em contacto constante com as diferentes superfícies de piso – do pavimento mais duro às carpetes – ajustando-se com flexibilidade e de forma constante para extrair toda a sujidade, desde as partículas pequenas - como pó e sujidade – a cabelos e pelos e outras partículas maiores. Uma escova de cantos redesenhada recorre a cinco braços para puxar a sujidade dos cantos profundos e ao longo das paredes, para o caminho do robot e ser depois aspirada. 

iRobot apresenta os novos Roomba s9+ e Braavajet m6

O Roomba s9+ possui um novo sistema de limpeza com até mais 40x mais o poder de sucção3 face às gerações anteriores de robots Roomba. Sempre que o Roomba s9+ detecta uma carpete ou tapete, o robot usa a tecnologia Power Boost que aumenta, automaticamente, o poder de sucção para extrair o pó e os resíduos entranhados nas fibras do tapete e das carpetes. 

A tecnologia de navegação patenteada iAdapt® 3.0 com vSLAM® ajuda o Roomba s9+ a navegar de forma eficiente e suave pela casa ao manter o registo de onde já esteve e o que falta limpar. Um novo sensor avançado 3D do Roomba s9+ verifica constantemente o que está na frente do robot – taxa de 25x por segundo - de modo a ajudar o s9+ a chegar mais fundo nos cantos e a limpar áreas maiores de forma eficiente. Com a tecnologia Imprint™ Smart Mapping da iRobot, o Roomba s9+ conhece a planta da casa e proporciona aos consumidores um controlo total para escolher quais as divisões que devem ser limpas e quando devem ser limpas. O robot pode ser programado para aspirar através da aplicação iRobot Home ou ao carregar no botão “CLEAN” do aspirador. 

O Roomba s9+ vem com o primeiro e único sistema anti-alérgico para robots que agarra poléns e outros alergénios e impede que escapem ao robot ou à estação de carregamento Clean Base™. O Roomba® s9 inclui um filtro de alta eficiência que captura 99% dos pólens, ácaros e outros alergénios. Quando o Roomba s9+ termina de aspirar, regressa à estação de carregamento Clean Base™ para descarregar automaticamente o lixo para um saco descartável que retém o pó e outros resíduos. A estação de carregamento Clean Base™ tem capacidade para 30 depósitos de sujidade do robot permitindo aos consumidores esquecerem as tarefas de limpeza durante várias semanas. 

Braava jet® m6 lava várias divisões e espaços maiores 

O robot Braava jet® m6 permite ter pavimentos limpos e frescos em toda a casa. Os utilizadores só precisam de colocar o pano de limpeza preferido – limpeza húmida ou limpeza seca – que o robot executa a tarefa. Tal como o robot Roomba s9, o Braava jet m6 recorre à tecnologia de navegação iAdapt® 3.0 com vSLAM® e à tecnologia de mapeamento Imprint™ Smart Mapping para conhecer a planta da casa e proporcionar aos utilizadores o controlo total para escolher quais as divisões que são limpas e quando. O robot pode ser programado para limpar através da aplicação iRobot HOME ou através de um toque no botão CLEAN no robot. 

iRobot apresenta os novos Roomba s9+ e Braavajet m6

Ideal para superfícies com pavimento mais duro como madeira, tijoleira ou pedra, o robot Braava jet m6 apresenta um design que ajuda o robot a chegar aos cantos e ao longo das paredes. Recorrendo a uma navegação avançada, o Robot limpa de forma eficiente à medida que vai navegando pela mobília, tapetes e outros obstáculos. Sempre que o robot estiver com pouca bateria e não tiver concluído o trabalho, ele regressará automaticamente à base para recarregar e regressar ao ponto onde estava para concluir a tarefa. 

No modo de limpeza húmida, o jato de precisão em spray e o pano húmido conseguem limpar resíduos pegajosos, sujidades4 e gorduras da cozinha. Os utilizadores podem acrescentar a solução de limpeza Hard Floors Braava jet™ para deixar um aroma fresco e duradouro. No modo de limpeza a seco, o pano utiliza a força electrostática para limpar o pó, sujidades e pelos de animais. 

Sempre que o robot esfregona Braava jet® conclui a limpeza, os utilizadores não têm de se preocupar em tocar nos panos de limpeza sujos. Basta colocar o robot junto do caixote do lixo e carregar no botão “ejectar” para libertar o pano de limpeza para o lixo. Os utilizadores podem ainda visualizar na aplicação os relatórios de limpeza e outras estatísticas. Panos de limpeza húmida e a seco reutilizáveis podem ser adquiridos em separado. 

O duo dinâmico: o Roomba® aspira e depois o Braava jet® lava 

Com a introdução dos robots Roomba s9+ e do Braava jet m6, a iRobot está a iniciar uma nova geração de automação residencial conectada com a tecnologia Imprint™ Link que permite aos robots comunicarem entre si – trabalhando em sequência para executar tarefas. Com a tecnologia Imprint™, os robots Roomba s9+ e o Braava jet m6 trabalham em conjunto permitindo um nível adicional de limpeza e proporcionando automaticamente a aspiração e depois lavar o chão sem qualquer esforço para o utilizador. 

Os utilizadores poderão utilizar esta funcionalidade através da aplicação iRobot HOME onde têm a possibilidade de escolher divisões específicas ou a totalidade da casa. No início, o Roomba s9+ sai para aspirar a zona definida. Assim que regressar à base, o robot Braava jet m6 irá então deixar a base e começar a lavar o chão. Os utilizadores recebem notificações assim que as tarefas de aspiração e limpeza estiverem completas. A tecnologia Imprint™ Link também funciona com o robot aspirador Roomba i7+. 

Preço e disponibilidade: 

O robot aspirador Roomba® s9+ com a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ estará disponível em Portugal, a partir do dia 12 de Julho, e poderá ser adquirido através do website da iRobot .Preço: 1499,99€ 

O robot esfregona Braava jet® m6 estará disponível em Portugal, a partir do dia 12 de Julho, e poderá ser adquirido através do website da iRobot. Preço: 699,99€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: