Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo ™ e Qualcomm® divulgam primeiro 5G PC do mundo chamado Project Limitless

Lenovo ™ e Qualcomm® divulgam primeiro 5G PC do mundo chamado Project Limitless
Share it:
Líderes globais unem forças em tecnologia revolucionária lançada na COMPUTEX Taipei 

O Project Limitless é o resultado da parceria entre a Lenovo e a Qualcomm com o objetivo de desenvolver uma nova classe de PCs conectados a 5G que estão sempre ativos e interligados e que foram projetados para experiências de computação modernas e inteligentes. 

A parceria e a nova plataforma de computação Snapdragon™ 8cx 5G oferecem experiências transformadoras tanto para os utilizadores como para as empresas. 

Demonstrado na COMPUTEX, este portátil Lenovo ultra portátil é o primeiro com a Qualcomm Modem Snapdragon X55 5G, capaz de se conectar a uma rede 5G super-rápida. 

Lenovo ™ e Qualcomm® divulgam primeiro 5G PC do mundo chamado Project Limitless

A transição do 3G para o 4G LTE já transformou a forma como as pessoas usam os smartphones. Da mesma forma Lenovo vê um enorme crescimento potencial de 5G, permitindo uma computação mais inteligente e moderna através da promessa de uma conexão mais rápida, PCs sempre conectados e conectividade e partilha mais imersivas. 

 “Na Lenovo, não inovamos apenas por tecnologia. Tudo o que fazemos é melhorar a experiência das pessoas ”, disse Johnson Jia, vice-presidente sénior e gerente geral da Consumer Business. do Intelligent Devices Group, Lenovo. 

"Com o 5G real num PC, tudo se resume a satisfazer a necessidade de velocidade dos utilizadores: transferências de arquivos e streaming mais rápidos em 4K, 8K e até AR / VR; bate-papo por vídeo mais rápido e de melhor qualidade; atualizações de ecrã ainda mais rápidas para jogos móveis. Quando dizemos conectividade ilimitada, queremos dizer - Os utilizadores de PC 5G em todo o mundo economizarão tempo, manter-se-ão produtivos ou receberão entretenimento on-line em qualquer lugar, a qualquer hora.” 

O Snapdragon 8cx, o Snapdragon mais extremo de todos os tempos, suporta experiências de utilizador imersivas e atendem às necessidades dos utilizadores com velocidades de dados de vários gigabits, bateria de longa duração, aplicações e recursos ricos em segurança.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: