Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC assume a liderança na “revolução da resolução” com os monitores de 55” UHD

NEC assume a liderança na “revolução da resolução” com os monitores de 55” UHD
Share it:
O monitor MultiSync® V554Q oferece experiências de visualização perfeitas e pixel-free, adequados para uma ampla gama de aplicações

NEC assume a liderança na “revolução da resolução” com os monitores de 55” UHD

A NEC Display Solutions Europe , através da Liscic, anuncia um novo produto que coloca a empresa na vanguarda da “revolução da resolução,” que possibilitará ultra-high definition (UHD) em monitores de menor dimensão, tornando-os mais acessíveis.

A NEC adiciona ao seu portfólio, o monitor Multisync V554Q, de ultra-high definition (UHD), capaz de produzir visualizações perfeitas e pixel-free.

O mercado de equipamentos UHD continua a crescer rapidamente, mas ainda se restringe a monitores de grande dimensão (> 60), mas isso está prestes a mudar, passa a existir uma atualização de Full HD para UHD, em monitores de dimensão inferior a 60”. O novo V554Q, com um ecrã de 55”, leva o UHD a uma variedade de aplicações, incluindo ambientes corporativos e de retalho, salas de controlo, restauração e DooH.

O UHD apresenta imensas vantagens em relação ao Full HD, incluindo uma densidade de pixels bastante superior (3.840 x 2.160 contra 1.920 x 1.080 do Full HD), facilidade de leitura a partir de distâncias longas e curtas. Estas caraterísticas tornam o V554Q no monitor ideal, para uma gama de aplicações, incluindo digital signage, salas de reunião e colaboração, apresentações técnicas e detalhadas, CAD, conferências e muito mais. À medida que os preços da tecnologia UHD baixam, torna-se mais acessível incorporar as mais altas resoluções, numa maior gama de monitores de maior dimensão.

A Futuresource Consulting , consultores neste setor, prevêm que o mercado EMEA para os monitores 55” UHD crescerá mais de 50% ao longo de 2019, já que as empresas procuram beneficiar das vantagens de resoluções mais altas, incluindo melhores experiências de visualização, seja à distância ou em close-up.

Além de proporcionar uma visualização UHD, o novo V554Q apresenta uma maior qualidade ao longo do tempo de vida do equipamento, graças ao motor SpectraView ™ integrado, que garante uma reprodução de cores fiável e capacidades de calibragem prontas para uma configuração simples, e gestão contínua de parâmetros visuais.

O novo monitor é, também, compatível com o Open Modular intelligence (OMi) da NEC, permitindo que os utilizadores atualizem a potência do monitor a qualquer momento, integrando perfeitamente uma das opções da NEC para OPS Slot-in PCs, módulos de computação Raspberry Pi ou interfaces de sinal para conteúdos e computing.

“Estamos a assistir a uma mudança empolgante no mercado dos monitores, com a UHD a inserir-se em ecrãs inferiores a 60”, afirmou Martin Lienau, Gestor de Produto de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe. “A NEC tem agora três monitores de grande formato de 55” que suportam UHD, com o novo V554Q a juntar-se ao recém-lançado, E557Q, e ao ecrã interativo InfinityBoard de 55”, para responder ao aumento da procura deste tipo de segmento”.

“Isto significa que o cliente final passa a ter uma melhor oferta, equipamentos capazes de produzir a melhor visualização sem pixels: desde apresentações analíticas detalhadas e tomada de decisão em espaços/salas de reuniões, a uma experiência visual confortável para digital signage em retalho, mesmo em close-up. Além disso, o novo monitor V554Q oferece uma relação preço/qualidade melhor do que o modelo anterior, portanto até o preço faz sentido.”

O monitor NEC MultiSync® V554Q UHD está disponível, a partir de maio de 2019, em toda a EMEA. Para mais informações, contacte a Liscic através do 217 100 650 ou em www.liscic.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: