Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Fade to Silence, Warframe: Prime Vault, The End Is Nigh e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Fade to Silence, Warframe: Prime Vault, The End Is Nigh e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Fade to Silence, Warframe: Prime Vault, The End Is Nigh e muito mais

Esta semana também já é possível reservar Madden NFL 20 e Mini-Mech Mayhem

Esta semana, à semelhança do é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão o Fade to Silence, Warframe: Prime Vault e, entre outros, The End Is Nigh. As reservas de Madden NFL 20 e Mini-Mech Mayhem também já estão disponíveis. 

Fade to Silence é uma aventura de sobrevivência para um ou vários jogadores num mundo pós-apocalíptico num inverno eterno. Aqui, a neve e o gelo criaram um cenário impiedoso onde a própria natureza foi corrompida, e as geladas zonas selvagens são habitadas por monstruosas criaturas saídas de pesadelos ancestrais. Neste jogo digno dos melhores estrategas, os jogadores terão de explorar enormes paisagens invernais e inúmeros locais em cada área. Sabe mais na PlayStation®Store.

The End Is Nigh é um jogo de aventura e plataformas onde os jogadores assumem o controlo de Ash, um dos poucos sobreviventes do apocalipse. Para além de o seguirem enquanto ele passa por um futuro de dor e de sofrimento, os jogadores sentirão ainda os níveis de stress aumentarem à medida que o jogo avança e o terão de lançar contra um enxame interminável de criaturas mutantes decadentes. Sabe mais aqui.

Warframe: Prime Vault é outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation®Store. Isto significa que a Digital Extremes volta a abrir o seu Prime Vault para este jogo multijogador online na terceira pessoa, e que o Volt Prime está de regresso e, consigo, traz o Loki Prime, acessórios de alta demanda, armas Prime e platinas com descontos por tempo limitado.

Esta semana, na PlayStation®Store, também já é possível reservar o simulador de futebol americano da EA Sports, Madden NFL 20, e Mini-Mech Mayhem.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: