Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem For The King, Life is Strange 2 – Episódio 3 e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem For The King, Life is Strange 2 – Episódio 3 e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem For The King, Life is Strange 2 – Episódio 3 e muito mais

Brief Battles também está entre os destaques

Esta semana, como é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão: For The King, Life is Strange 2 – Episódio 3 e, entre outros, Brief Battles.

Em For The King, o rei foi assassinado por um desconhecido e o reino de Fahrul, outrora pacífico, está agora imerso no caos. Sem mais para onde se virar e com os seus amigos esgotados, a rainha fez um apelo desesperado aos cidadãos do reino para combaterem o fim iminente. Conseguirão os jogadores acabar com o caos, neste RPG de estratégia, que mistura o jogo de tabuleiro e o roguelike numa aventura desafiante entre reinos?

No episódio 3 de Life is Strange 2, outro dos títulos em destaque esta semana na PlayStation®Store, Sean e Daniel Diaz continuam a sua viagem até ao México em ‘Wastelands’, o terceiro capítulo da sequela da DONTNOD Entertainment, que decorre uns meses depois de alguns eventos do episódio 2. Aqui, importa salientar que a vida na estrada é dura, e que a relação entre estes irmãos voltará a ser colocada à prova.

As novidades desta semana da PlayStation®Store não ficam por aqui e o jogo de ação Brief Battles é outro dos títulos em destaque. Aqui, os jogadores terão de destruir os seus adversários com um arsenal de roupa interior. Para isso, terão de escolher jogar com um de seis guerreiros adoráveis e testar as suas habilidades em desafios individuais ou lutar contra feras adoráveis com um amigo. Sabe mais na PlayStation®Store.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: