Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC

Prepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC
Share it:
A AOC, marca especializada em ecrãs, anuncia a expensão do seu portfólio para B2B. Juntamente com a gama de monitores de alta qualidade, projetados especificamente para todos os desafios do ambiente de trabalho moderno, a AOC apresenta agora suportes VESA práticos e suporte de monitores. Com esta adição, a AOC passa a oferecer uma gama completa de soluções para todas as empresas, criando estações de trabalho produtivas, limpas e ergonomicamente seguras com o mais alto padrão técnico.

Prepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC

Trabalhe de forma inteligente com monitores inteligentes

AOC oferece uma vasta linha de monitores especificamente desenhados para utilizadores profissionais quer estes trabalhem em PMEs ou em grandes empresas, bem como no setor público. Em conformidade com regulamentos importantes, como EPEAT Gold / Silver, TCO, Energy Star e GS, os monitores AOC são energeticamente eficientes e ecológicos. Para atender aos requisitos básicos de exibição (série E1 essencial), mais avançados com suportes de ajuste ergonómico (série P1 profissional ou série 90 moderna e elegante), os monitores AOC suportam uma ampla variedade de conexões de exibição, como VGA, HDMI e Display Port, modelos adicionais com entradas DVI. Estes estão disponíveis nos tamanhos entre as 21.5” e as 27”, oferecendo uma solução perfeita para cada workstation independentemente do seu tamanho. Além disso, as tecnologias Flicker-Free e Low Blue Light, desenvolvidas para filtrar comprimentos de ondas azuis potencialmente prejudiciais à saúde, ajudam a aumentar a segurança e a minimizar a fadiga ocular.

Uma boa seleção de monitores para cada necessidade

A linha E1 Series foi projetada maioritariamente para PMEs e para o setor público. Estes monitores existem em 21.5”, 24” e 27”, com opções painel TN e MVA para o monitor de 21.5” e painéis IPS com cores precisas para as telas de 24 ”e 27”, todos com resolução Full HD (1920x1080 pixels). O monitor de 24”, 24E1Q, também com um elegante design sem moldura de 3 lados, é perfeitamente adequado para configurações de vários monitores, visando maior produtividade.

Para negócios que requerem maior flexibilidade e ajuste, a série profissional P1 é o match perfeito. Todos os monitores da série P1 estão equipados com bases de grande mobilidade (130 mm ou 150mm), gestão de cabos integrados, hubs USB 3.0 de 4 portas e a função Quick-Release para uma fácil configuração. Semelhante à série E1, a série P1 oferece resolução Full HD em painéis TN e MVA para o painel IPS de 21,5 ”e painéis IPS sem moldura de três lados para dois modelos com 24” e 27 ”. O monitor de 24”, X24P1, com o seu incomum porém extremamente produtivo formato 16:10 (1920x1200), e o monitor de 27” Q27P1 com sua resolução QHD (2560x1440) destacam-se especialmente de seus concorrentes.

Os monitores únicos e elegantes da série 90 com acabamento de gunmetal são a escolha certa para quem procura uma qualidade superior. Esta série oferece painéis IPS com alta precisão de cor num modelo Full HD de 24 ”e dois modelos de 27” com resolução Full HD e QHD. Estes monitores impressionantes apresentam suportes ergonómicos ajustáveis em altura e painéis sem moldura de três lados, tornando-os uma opção perfeita para configurações de vários monitores.

Está provado que os setups de vários monitores aumentam a produtividade. Para quem trabalha num portátil e está em constante movimento, um display portátil com ligação USB-C como o I1601FWUX, é a solução mais inteligente para aumentar a produtividade. A tela IPS de 15,6” na solução FHD foi projetada para caber em todas as bolsas, com 8,5 mm de espessura e apenas 800g de peso, o facilita ainda mais para quem viaja constantemente para reuniões de trabalho e de negócios.

Prepare-se para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais da AOC
AOC AD110 monitor com bases duplas contendo dois AOC I2490PQU: flexibilidade otimizada para qualquer monitor seja num espaço de trabalho ou em casa.

Soluções inteligentes para um espaço de trabalho ideal 

A AOC está constantemente a renovar-se. A fim de apoiar as empresas na criação de espaços de trabalho produtivos e limpos, a AOC adicionou recentemente suportes VESA e suportes de monitores ao seu portfólio.

Com os novos suportes VESA, os utilizadores passam a poder ligar mini- PCs e thin clients semelhantes diretamente no monitor, reduzindo assim a confusão de fios em cima da mesa e podendo ocultar os cabos. Os suportes estão disponíveis para monitores das linhas profissionais A1 e 90 da AOC e também para as antigas séries profissionais 75 e 60.

Para utilizadores que procuram uma flexibilidade máxima e espaços de trabalho perfeitamente ergonómicos, a AOC desenvolveu um suporte de monitor único e duplo. Ambos os tipos permitem ajustes exatos da posição dos monitores e também abrem novas oportunidades de colaboração. Os braços do monitor vêm com tampas removíveis para que os cabos possam ser encaminhados para dentro para minimizar a confusão também.

O suporte de monitor único de mesa AS110 é capaz de suportar monitores até 27 ”. Este usa três juntas separadas e é extremamente flexível. A altura da tela pode ser ajustada num intervalo de 320 mm, para que os utilizadores possam até utilizar o monitor quando estiverem em pé. O suporte é capaz de suportar uma ampla faixa de inclinação (-45 ° / + 60 °), faixa giratória de -90 ° / + 90 e alcance de 360 ° no seu ponto de giro, permitindo o modo retrato e paisagem.

O AD110 de suporto duplo é uma solução perfeita para configurações de vários monitores, projetada para comportar dois monitores de 12 ”a 27” e 2 a 9 kg. O AD110 pode ser ajustado em altura numa faixa de 230 mm e pode ser esticado para a frente / trás em uma ampla faixa de 100 mm a 520 mm. Este também tem faixa de inclinação de -65 ° / + 90 °, faixa de rotação de 180 ° e alcance de rotação de 360 ° do ponto de giro de cada monitor.

Suportes de monitor flexíveis, como o AS110 ou o AD110, podem atender a uma variedade de propósitos. Um editor de revista ou jornal, por exemplo, pode necessitar de girar o seu monitor para o modo retrato para ver exatamente como o texto se encaixa no layout. Os engenheiros informáticos também apreciarão, igualmente, a facilidade de alternar entre os dois modos também.

Para maior ergonomia e melhor postura, os utilizadores estão a gravitar em direção às mesas de apoio para evitar que se debrucem sobre a mesa. Não há problema com os suportes do monitor do AOC: graças às molas a gás ajustadas, estas são facilmente ajustáveis em Num ambiente de trabalho compartilhado, cada utilizador pode facilmente ajustar a profundidade, a altura ou a inclinação do monitor de acordo com suas preferências individuais. Também é ótimo para colaboração: os utilizadores podem girar o monitor para que um colega vizinho possa ver o conteúdo da tela também.

Excelentemente equipado para o local de trabalho moderno

O portfólio profissional abrangente da AOC não apenas oferece monitores ideais para todas as necessidades, mas soluções completas que trabalham juntas - para criar os melhores e mais eficientes espaços de trabalho em qualquer ambiente.

O AS110D0 tem o PVP de 79 euros, o AD110 tem o PVP de 49 euros, o VESA60, o VESA75 e o VESA-P1 têm um PVP de 29 euros. Por fim, o VESA-75-100 tem um PVP de 9 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: