Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Promoção do Asus Zenfone 6 na Gearbest

Promoção do Asus Zenfone 6 na Gearbest
Share it:
A ASUS anunciou o lançamento do extraordinário ZenFone 6, um poderoso smartphone com a exclusiva Câmara Flip, uma incrível inovação que dá início a uma nova era de fotografia móvel.

Asus Zenfone 6

A Câmara Flip é uma solução inovadora que não só resolve simultaneamente os típicos problemas do “notch” e das câmaras frontais de baixa resolução, como acrescenta toda uma nova forma de captar imagens.

O módulo de câmara flip-up motorizado inclui uma câmara principal de 48MP Sony IMX586 e uma câmara secundária de 13MP com grande angular de 125°, acionada por um motor de precisão personalizado que gira o módulo 180° para trocar as câmaras de utilização traseira para frontal.

Este módulo também pode ser utilizado em qualquer posição intermédia, oferecendo ao utilizador a capacidade, sem precedentes, de tirar fotos profissionais em qualquer posição.

O ZenFone 6 de 6,4 polegadas tem um ecrã NanoEdge sem “notch”, protegido com o Corning® Gorilla® Glass 6, para uma experiência de visualização imersiva e quase sem limites, que oferece simultaneamente a mais resistente proteção disponível. Este modelo é alimentado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 855 - que oferece até 45% mais desempenho da CPU e renderização gráfica até 20% mais rápida em comparação com a geração anterior.

A monstruosa bateria de 5000mAh - uma das maiores disponíveis num smartphone - fornece até dois dias de utilização contínua.

Pois bem a Gearbest está a fazer uma excelente promoção deste novo modelo nas suas variantes.

A promoção já começou aliás, e vai até dia 31 deste mês.

Os preços da promoção são os seguintes:
  • 64GB - 495€
  • 128GB - 549€

O método de envio utilizado deve ser o EU Priority Line e não tens qualquer problema com Alfandega.

Deixo-voz então o Link da Promoção: http://bit.ly/2wfCXrH
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: