Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify adquire iLOX e Once

Signify adquire iLOX e Once
Share it:
Signify adquire especialistas em iluminação centrada em animais Once Inc. e iLOX e expande negócio no mercado de iluminação agrícola 

Signify adquire iLOX e Once

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, expandiu o seu negócio para a iluminação agrícola com a aquisição das empresas Once Inc - localizada em Plymouth no Minnesota - e iLOX, localizada em Vechta na Alemanha. A Once e a iLOX são líderes de mercado em fabrico e design de iluminação centrada em animais. Estes sistemas de iluminação feitos à medida melhoram a qualidade de vida do gado, o que se reflete numa produção melhor e mais saudável.

“Esta aquisição acrescenta Know-How e tecnologia na iluminação para animais e contribui para complementar a nossa oferta de iluminação para horticultura. Estamos bastante satisfeitos com esta parceria com as equipas da Once e da iLOX que nos permite combinar as nossas inovações e assim conseguir um crescimento de negócio”, afirma Bill Bien, Business Leader para a área da Agricultura da Signify.” Este novo passo no desenvolvimento do nosso negócio na área da agricultura vem dar resposta à necessidade global de alimentar a população mundial que continua a crescer, e revela um pouco mais do potencial e contributo da iluminação para uma vida com mais luz e um mundo melhor”.

“Estamos entusiasmados em fazer parte da Signify. O mercado é novo e está a crescer e esperamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais a vida animal e a produção dos agricultores” disse Zdenko Grajcar, CEO e Fundador da Once.

A Once Inc. foi fundada em 2009 e assinou um acordo para aquisição da Alemã iLOX em 2018, o que permitiu expandir as vendas e os serviços para fora do território dos EUA.

Espera-se que a operação de aquisição esteja finalizada no segundo trimestre de 2019. Não foram revelados os detalhes financeiros desta operação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: