Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube Music e Premium oferecem descontos para estudantes em Portugal

YouTube Music e Premium oferecem descontos para estudantes em Portugal
Share it:

Apresentamos os novos planos para o YouTube Music e o YouTube Premium em Portugal, dando oportunidade aos estudantes universitários qualificados um desconto para um mundo de músicas, séries originais e filmes, livre de publicidade e a preços acessíveis.


Procura música clássica para se concentrar enquanto estuda para os exames ou uma lista de reprodução para o final da festa? Precisa de assistir a uma série capaz de o manter curioso e entusiasmado até ao ultimo minuto, ao estilo de Cobra Kai ou Origin?

O YouTube Premium está agora disponível por apenas €3,49 e o YouTube Music Premium por 4,99€. Para subscrever os planos visite youtube.com/premium/student ou youtube.com/musicpremium/student. Estes planos apenas podem ser subscritos por estudantes que frequentem universidades acreditadas. Para saber mais acerca de todos os requisitos, clique aqui.

Em 2018 apresentámos os novos planos de assinatura do YouTube Music e do YouTube Premium para ajudar os utilizadores a aproveitarem melhor a sua experiência no YouTube. O YouTube Music é um novo serviço de streaming de música com álbuns oficiais, listas de reprodução e singles, bem como um vasto catálogo de vídeos de música, remixes, actuações ao vivo, covers e muito mais. E com o YouTube Music Premium, é permitido, adicionalmente, ao utilizador ouvir música em background,  fazer downloads e ter uma experiência sem anúncios.

Os novos planos estão disponíveis nas versões para Android e Desktop.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: