Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ratched - O lado obscuro de uma enfermeira - Netflix

Ratched - Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira num hospital psiquiátrico de referência. Serie de terror Netflix
Share it:

Sarah Paulson faz papel titular de Ratched que segundo o resumo da Netflix é isto: 

Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira num hospital psiquiátrico de referência. Mas por detrás da elegância, esconde-se uma alma a escurecer.

 

Ratched - O lado obscuro de uma enfermeira

Desenhada por Ryan Murphy é uma série forte que relata uma enfermeira Mildred Ratched, que começa a trabalhar num hospital psiquiátrico que vai fazer revelar o lado mais escuro desta mulher. 

Tem cenas de violência over-the-top, tramas absurdos e escolhas comportamentais extraterrestres directas que geralmente animam os demais episódios. 

É um estilo do tipo American Horror Story que por vezes pode parecer estranho. Admito que nem toda a gente pode vir a gostar pois tem momentos desconfortáveis.

Toques típicos de Murphy, como violência sexual, desmembramento, ferver pessoas vivas e fantoches são algumas das cenas que podes esperar. 

É uma série de com cenas e terror onde tem um bom cenário e um bom elenco, com Vincent D'onofrio, Sophie Okenodo e Sharon Stone a juntarem-se aos regulares de Murphy. 

 Fica a sugestão de uma série que admito, não faz o tipo de qualquer pessoa.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: