Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

"THE SPANISH PRINCESS" PARTE 2 ESTREIA DIA 12 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

"THE SPANISH PRINCESS" PARTE 2 ESTREIA DIA 12 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
THE SPANISH PRINCESS Parte 2 Estreia dia 12 de outubro, na HBO Portugal.

A parte final da série THE SPANISH PRINCESS dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo.

"THE SPANISH PRINCESS" PARTE 2 ESTREIA DIA 12 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

A parte 2 da série THE SPANISH PRINCESS, a conclusão da minissérie original da STARZ, “Spanish Princess”, estreia dia 12 de outubro, na HBO Portugal. A imagem e o trailer oficial já estão disponíveis.

THE SPANISH PRINCESS dá seguimento à minissérie original da STARZ, nomeada aos Globos de Ouro® e aos Emmy®, “The White Queen” e à minissérie original da STARZ, aclamada pela crítica, “The White Princess”. A série é baseada nos romances best-seller, "The Constant Princess" e "The King's Curse", escritos por Philippa Gregory.

A parte final da série THE SPANISH PRINCESS dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.

Charlotte Hope ("The English Game", "A Guerra dos Tronos") e Ruairi O’Connor ("Delicious", "Teen Spirit") voltam a ser o casal governante, Catarina de Aragão e Henrique VIII. Outros elementos importantes do elenco que estão de regresso são Stephanie Levi-John ("Diversion", "Striking Out"), como a aia de confiança de Catherine, Lina de Cardonnes; Georgie Henley (Trilogia “As Crónicas de Nárnia”) como a irmã mais nova de Henry e Rainha Margaret ("Meg") Tudor da Escócia e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “Um Reino Unido”) como Margaret (“Maggie”) Pole.

A lista de novos membros do elenco que se juntaram à minissérie inclui Ray Stevenson ("Rome", Saga Thor) como o marido rude de Meg, o Rei James IV da Escócia e Sai Bennett ("Mr. Selfridge," "Close to the Enemy") como a irmã de Henry e Meg, a Princesa Mary, agora com idade para forjar uma aliança política para os Tudors através do seu casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”, “The Honorable Woman”) junta-se ao elenco como o culto e enigmático Sir Thomas More e Peter Egan (“Downton Abbey”, “The Unforgotten”) vai interpretar o valente general Howard de Tudor.

Emma Frost (série original da STARZ “The White Queen” e “The White Princess;” “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars,” “Electric Dreams,” “Dr. Who”) vão continuar como showrunners e produtores executivos, ao lado dos produtores executivos Charlie Hampton e Charlie Pattinson para a New Pictures, e Scott Huff e Colin Calendar para a Playground. Estes episódios finais contam com três realizadoras femininas, começando com Chanya Button ("World on Fire", "Vita & Virginia"), seguida de Lisa Clarke ("The Spanish Princess", "Sanditon") e Rebecca Gatward (“Dublin Murders,” “Traces”).


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: