Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Numen lança nova área de negócio Lean Services e prevê crescimento global de 30% em 2025

Numen lança nova área de negócio Lean Services e prevê crescimento global de 30% em 2025
Share it:

 Numen lança nova área de negócio Lean Services e prevê crescimento global de 30% em 2025

A nova unidade especializada aposta na transformação digital de empresas de média dimensão em Portugal e reforça a presença da consultora no ecossistema SAP europeu.

A Numen consultora tecnológica brasileira com presença em Portugal desde 2022, anuncia o lançamento da Lean Services, uma unidade especializada na implementação da solução GROW with SAP, oferta da SAP que visa acelerar a adoção do ERP em nuvem. Esta nova estrutura reforça a aposta estratégica da empresa em talento, inovação e expansão internacional. Com clientes como a Mars, Embraer e Johnson & Johnson, a Numen prevê crescer 30% em 2025, combinando a sua excelência técnica com uma cultura fortemente orientada para a transformação digital.

A Lean Services nasce com o objetivo de liderar a adoção do GROW with SAP, a solução cloud da SAP voltada para empresas em crescimento, em organizações de média dimensão nos setores de serviços, distribuição e indústria. A nova unidade da Numen já integra cerca de 40 profissionais altamente especializados, com experiência em projetos SAP a nível internacional.

Sedeada no Brasil, a nova área de negócio Lean Services dará suporte a nível global a todas as geografias onde a Numen está presente, inclusive à equipa de Portugal onde será lançado um hub especializado em SAP BTP, em Lisboa.

O portefólio da Lean Services cobre todas as etapas da transformação digital, garantindo a melhor experiência e entrega nos projetos de ativação e apoio do Cloud ERP. “A Lean Services nasce para responder à crescente procura por soluções cloud que combinem agilidade, escalabilidade e rapidez de implementação. Portugal tem vindo a afirmar-se como uma peça central na nossa expansão europeia. Com o lançamento desta nova unidade, reforçamos a nossa capacidade de entrega em Cloud ERP e demonstramos o nosso compromisso com a digitalização do tecido empresarial português”, sublinha Danilo Santos, CEO da Numen Europa.

Com operações já consolidadas em Portugal e nos Estados Unidos, a Numen prepara-se para entrar em novos mercados na América Latina, como México. Atualmente, 10% do volume de negócios provém de operações internacionais, como objetivo de atingir os 15% nos próximos meses.

Com mais de 1.000 colaboradores distribuídos entre Brasil, EUA e Europa, a Numen mantém uma aposta clara no reforço das equipas e na valorização do talento. Até ao final de 2025, a empresa prevê ultrapassar os 1.200 colaboradores, impulsionando um crescimento global sustentado de 30%. “Crescemos de forma sustentável, escolhendo com consciência as pessoas que caminham connosco. A Lean Services reflete esta filosofia, uma estrutura que combina conhecimento especializado com o propósito de fazer acontecer, inspirando o melhor das equipas e entregando valor real aos clientes”, afirma Andréia Tsuruhame, CEO Numen no Brasil.

A criação da Lean Services complementa outras apostas estratégicas da empresa em Portugal e integra-se com as aquisições da Moovi (focada em formação SAP).

Lisboa tem ganho destaque como plataforma estratégica da operação europeia, não só pela sua localização e fuso horário favorável, mas também pelo acesso a talento qualificado. “Neste momento, a equipa portuguesa é composta por 30 colaboradores. Queremos ser uma ponte entre o conhecimento tecnológico e a realidade das empresas. Lisboa é a base perfeita para escalar a nossa operação europeia e colaborar com clientes em projetos de transformação digital que tragam impacto real e sustentável”, reforça Danilo Santos.

Além do GROW with SAP, o portefólio da Numen inclui soluções como RISE with SAP, SAP Signavio, SAP Business Technology Platform (BTP), Data & Analytics e Inteligência Artificial, com foco na transformação digital completa e contínua dos seus clientes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: