Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android TV 11: aqui está o que esperar

Android TV 11: aqui está o que esperar
Share it:

A Google está a lançar o Android 11 em Android TV e está a prometer uma onda de novos recursos. 

Android TV 11: aqui está o que esperar

Áudio de baixa latência, melhor suporte para gamepad, acelerações e privacidade fazem parte da actualização. No entanto, pode levar meses para a actualização chegar aos nossos aparelhos. 

O Google está a seguir o lançamento móvel do Android 11 com o seu equivalente para Android TV , e há algumas melhorias significativas na loja. 

A empresa confirmou que está a lançar a actualização principal agora, com as adições mais óbvias que incluem aplicações Google Play Instant, códigos PIN rápidos para compras de conteúdo, um teclado Gboard TV melhorado e protecções de privacidade como solicitações de permissão únicas. 

Podes até definir prompts de inactividade para garantir que o teu dispositivo Android TV entre no modo de espera no caso de adormeceres. 

Muitas das outras melhorias concentram-se no desempenho bruto. Pode esperar áudio automático de baixa latência e suporte expandido para gamepad, incluindo para o Nintendo Switch Pro Controller e o Steam Controller. 

A Google também prometeu que o Android 11 nas TVs trará melhorias gerais de velocidade por meio de uma melhor gestão de memória e outros ajustes. 

Para os fabricantes de aplicações, mais códigos partilhados e testes actualizados devem tornar mais fácil trazer aplicações para o Android TV. 

Não esperes ver a actualização em no teu aparelho no futuro imediato. A Google disse que o Android 11 chegará às TVs dos fornecedores nos “próximos meses”, à medida que desenvolvem e lançam variantes para seu próprio hardware. 

Alguns serão mais rápidos do que outros, mas talvez tenhas que esperar até 2021 para ver todos os benefícios do novo sistema operativo na tua TV. 

A actualização vem no momento em que se acredita que o Google está preparando o seu novo Dongle Chromecast baseado em Android TV e que provavelmente irá ser apresentado no dia 30 de Setembro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: