Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020 pela Laptop Mag

ASUS distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020 pela Laptop Mag
Share it:
 
 
DESTAQUES
  • Reviews de sucesso: Todos os portáteis ASUS analisados durante o período de avaliação de um ano receberam a recomendação da Laptop Mag. O ASUS ExpertBook B9450, o VivoBook S15 e o ROG Zephyrus G14 foram os produtos mais bem pontuados deste ano.
  • Design e inovação incríveis: As pontuações perfeitas refletem o compromisso da ASUS oferecer um design incrível e soluções de topo.
  • Seleção e valor excecionais: A extensa gama de produtos oferece experiências de utilização excecionais através do ASUS Design Thinking
A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado as pontuações mais altas e elogios generalizados pela inovação, design, valor e seleção de produtos. A revista destacou que “a ASUS é uma fabricante de portáteis conhecida pela inovação state-of-art”.

Os excelentes resultados nos prémios de inovação e design refletem o forte compromisso da marca taiwanesa em oferecer soluções de topo e designs excecionais. Muitas marcas de PC entregam a empresas externas o design dos produtos, mas a ASUS mantém a aposta nos recursos internos de I&D e design para criar produtos baseados no conceito de Design Thinking, o qual considera de forma exaustiva as várias necessidades dos diferentes tipos de utilizadores, cenários de utilização e características de cada país.

Este conceito está presente em vários produtos como o ZenBook Duo (UX481) e o ZenBook Pro Duo (UX581) - equipamentos ultraportáteis com um ecrã secundário tátil, que foram bastante elogiados pela Laptop Mag como sendo dois exemplos de máxima inovação da ASUS. Abrangendo diferentes categorias de portáteis, a revista online reconheceu vários da ASUS como os melhores do ano, incluindo o ExpertBook B9450, VivoBook S15 e o ROG Zephyrus G14. 
 


Combinando os padrões de resistência militar e um design fino e leve, o ExpertBook B9450 oferece aos profissionais mais de 16 horas de duração de bateria e um elevado desempenho. O VivoBook S15 é um portátil elegante com o inovador ASUS ScreenPad 2.0, tecla Enter com bloqueio de cor e ecrã NanoEdge com moldura fina. O ROG Zephyrus G14 apresenta um desempenho incrível, bateria de longa duração e a estética ROG num portátil de gaming de 14 polegadas.

Todos os anos, a equipa editorial da Laptop Mag estuda o mercado de portáteis, avaliando cada marca pelos critérios de design, suporte e garantia, inovação, valor e seleção. A ASUS foi a grande vencedora deste ano.

Reviews de sucesso: Recomendações Laptop Mag a todos os portáteis ASUS testados

A Laptop Mag testou diversos portáteis ASUS durante um ano, atribuindo uma pontuação de 36 pontos em 40 possíveis, e revelou que cada modelo analisado recebeu uma recomendação — uma taxa de 100% de sucesso que realça a elevada qualidade dos portáteis ASUS.

A revista deixou também deixou elogios especiais ao ROG Mothership e ao ROG Strix Scar III (G531G) como portáteis de gaming poderosos e inovadores. O ZenBook Duo (UX481) e o ZenBook Pro Duo (UX581), que apresentam um ecrã secundário sensível ao toque, ScreenPad™ Plus, também receberam um reconhecimento especial.

A Laptop Mag afirmou que o teste aos portáteis ASUS analisados foi entusiasmante porque “provou o quão a empresa é capaz de criar portáteis atraentes numa diversa gama de categorias”, e citou como exemplos o novíssimo ExpertBook B9450, o portátil empresarial de 14 polegadas mais leve do mundo; O ProArt StudioBook Pro, um modelo fino que dá vida às ideias e criatividade; e o Chromebook Flip C436, que a Laptop Mag rotulou como o seu Chromebook favorito.

Design e inovação incríveis: Pontuações perfeitas e portáteis que superam as expectativas

A Laptop Mag não se conteve nos elogios ao design e engenharia da ASUS, afirmando que a marca “sabe como fazer um bom portátil” e atribuindo pontuação máxima à inovação (10 em 10) e design (15 em 15).

Em particular, foi elogiada a dobradiça ErgoLift que levanta ligeiramente o teclado para uma experiência de escrita mais confortável; o inovador ScreenPad 2.0, que transforma o touchpad num mini-display; e o ScreenPad Plus - um ecrã de largura total para experiências de visualização contínuas e fluxos de trabalho multi-screen para potenciar a criatividade.

A publicação também deu ao ROG Zephyrus G14 uma classificação cinco estrelas e o prémio Escolha do Editor - um reconhecimento pela elevada performance e a capacidade de empoderar os jogadores a ganharem vantagem nos jogos. Este é um portátil de gaming fino e leve com capacidade para 10 horas de bateria e ecrã AniMe Matrix™, que aumenta a capacidade de personalização e permite aos utilizadores mostrar animações e outros efeitos personalizados nos mini LEDs embutidos na tampa.

Seleção e valor excecionais

A ASUS obteve também uma excelente pontuação (14 em 15) quer no valor de produto quer na ampla gama de portáteis disponíveis – por proporcionar uma variedade de experiências aos diferentes perfis de utilizadores, como profissionais e utilizadores comuns, jogadores ou criadores de conteúdo. Oferecendo modelos sofisticados e generalistas, a marca cria cada portátil com o conceito de Design Thinking de forma a garantir que o resultado final oferece uma experiência incomparável. Foram vários os portáteis elogiados nesta categoria:
  • ASUS VivoBook S15
  • ASUS ZenBook Duo (UX481)
  • ASUS Chromebook Flip C436
  • ASUS ExpertBook B9450
  • ASUS ProArt StudioBook Pro 17 (W700G3T)
  • ROG Zephyrus G14
  • ROG Zephyrus S (GX502)

Mais informações sobre o ranking dos melhores e piores portáteis deste ano pela Laptop Mag em: https://www.laptopmag.com/uk/features/laptop-brand-ratings


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: