Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Away - Uma Missão até Marte - Vale a pena

Away - Uma Missão até Marte - Vale a pena
Share it:
Colei logo no primeiro episódio, uma série bastante dramática com momentos de indefinição que nos fazem ficar colados.

Away - Uma Missão até Marte - Vale a pena

Começo por apresentar o resumo da Série segundo a Netflix!
A comandante Emma Green deixa para trás o marido e a filha para liderar uma tripulação internacional numa perigosa missão de três anos a Marte. 

Este drama da Netflix é representado por Hilary Swank como Emma Green, a capitã de uma missão internacional apoiada pela NASA em Marte.

A acção em Away é dividida entre o Atlas , o navio que transporta uma tripulação de cinco pessoas em na viagem histórica ao Planeta Vermelho e o que está a acontecer em Terra, particularmente com o marido de Emma, ​​Matt (Josh Charles), e a sua filha adolescente, Lexi (Talitha Bateman).

Quando a série começa, Emma embarca na missão histórica, para a qual treinou toda a vida. Ela junta-se aos astronautas Misha Popov (Mark Ivanir) da Rússia, Lu Wang (Vivian Wu) da China, Dr. Kwesi Weisberg-Abban (Ato Essandoh), um nativo de Gana que representa o Reino Unido, e o segundo comando Ram Arya ( Ray Panthaki) da Índia.

Não muito depois da partida do Atlas , Matt, um engenheiro da NASA com malformação cavernosa cerebral, teve um AVC causado pela doença. Ele está hospitalizado por um longo período e descobre rapidamente que está paralisado da cintura para baixo.

Isso coloca Lexi na posição de cuidadora de meio período e adolescente que se sente abandonada pela mãe, e Emma num estado de constante preocupação com as duas.

É uma série comovente, com muitas conversas de lágrimas nos olhos. Apesar de ser ser uma missão no espaço muitas vezes é mais sobre um drama familiar.

Não vamos alongar-nos mais, fica a sugestão de uma boa série!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: