Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CRISTIANO é a nova estrela da TOOLTO

CRISTIANO é a nova estrela da TOOLTO
Share it:
Novo assistente virtual chega a start-up portuguesa

CRISTIANO é a nova estrela da TOOLTO

A TOOLTO – Super Assistência, start-up portuguesa da área dos serviços de mobilidade e Insurtech, acaba de reforçar a sua equipa de 40 colaboradores com a inclusão do CRISTIANO, o seu novo assistente virtual que permite que a empresa sirva ainda melhor e mais rapidamente os seus clientes, fluente em 32 línguas e suportado por soluções tecnológicas que incluem Inteligência Artificial e Processamento de Linguagem Natural.

“O foco do CRISTIANO é o mesmo do que o foco da TOOLTO: transformação digital através do desenvolvimento de plataformas de relacionamento com os clientes, que entregam tecnologia ao serviço dos Clientes, melhorando o serviço, reduzindo os custos e permitindo serem geradoras de proveitos adicionais”, afirma Nuno Sobral, fundador da empresa. “A pandemia atual acentuou a necessidade de transformação digital, algo que esteve na fundação da TOOLTO, sendo o CRISTIANO, o fruto mais recente dessa filosofia”, conclui.

Desde o início da actividade em 2018, a TOOLTO, que já conta com acionistas de referência como a portuguesa Caravela ou o grupo Inter Mutuelles Assistance Group (IMA), líder francês e o quarto maior grupo mundial em assistência, surgiu da necessidade de alterar o modelo existente de prestação de serviços de assistência e gestão de processos de serviço ao Cliente na área dos Seguros, Banca, Automóvel, Gestoras de Frotas e Rent a Car. Com menos de dois anos de atividade, a TOOLTO já gere uma actividade consolidada anual de 10 milhões de euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: