Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Stadia optimiza o Login

Google Stadia optimiza o Login
Share it:
O Satdia tem vindo a melhorar significativamente no Android TV e com a última actualização do Stadia 2.32, a Google fez mais algumas optimizações, incluindo descartar o modo retrato forçado, que atrasava o login.


A versão 2.32 traz mais novidades como uma plataforma de mensagens embutida, suporte para UPlay + da Ubisoft e muito mais.

Segundo o relatado pelo 9to5Google não há nenhuma mudança inovadora nesta actualização, mas há alguns ajustes importantes.

Google Stadia optimiza o Login
Fonte: 9to5google

A aplicação Stadia força o modo retrato quando é iniciado pela primeira vez e isso torna-se irritante. A partir do Stadia 2.32, essa peculiaridade desapareceu. Em vez disso, a aplicação carrega completamente no modo paisagem.

Além disso, o Stadia 2.32 faz algumas optimizações no ecrã de login. Mais uma vez, o modo retrato forçado desapareceu neste ecrã para dispositivos Android TV, com todo o processo agora a suportar o modo paisagem e assim tornou-se muito mais usável.

Também foi actualizado com esta versão o próprio botão “Começar”. Agora, finalmente suporta entrada de um controlador.

Obviamente, ainda existem alguns problemas maiores a serem corrigidos no Stadia para Android TV, mas o progresso está claramente a serfeito em segundo plano.

Fonte: 9to5google
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: