Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei anuncia HarmonyOS 2.0 com estreia nos smartphones em 2021

Huawei anuncia HarmonyOS 2.0 com estreia nos smartphones em 2021
Share it:
Durante sua conferência anual de developers, a Huawei confirmou agora que o muito elogiado HarmonyOS 2.0 pode chegar aos smartphones já em 2021. 

Huawei anuncia HarmonyOS 2.0 com estreia nos smartphones em 2021

Embora o HarmonyOS tenha sido inicialmente lançado como um sistema distribuído para smartwatches, TVs e dispositivos IoT, o desenvolvimento do HarmonyOS 2.0 foi claramente acelerado, pois a Huawei enfrentou (e ainda está) sanções severas e não tem acesso importante a sistemas de software e hardware desenvolvidos nos EUA desde meados de 2019.

“A versão beta do HarmonyOS 2.0 estará disponível no dia 10 de Setembro para developers, mas estará disponível para smart TVs, relógios e unidades principais”, disse o chefe da Huawei, Richard Yu.

“No final deste ano, as ferramentas SDK e simuladores do HarmonyOS 2.0 estarão disponíveis para smartphones. No próximo ano, veremos smartphones a correr HarmonyOS 2.0 ”, acrescentou.

Yu elogiou alguns dos próximos recursos, como uma interface de utilizador totalmente adaptável, com reconhecimento de voz aprimorado, transferências de arquivos de dispositivo para dispositivo e muito mais.

No entanto, as palavras de Yu sugerem que este pode ser um sistema operativo exclusivo para a China, visto que os developers chineses foram mencionados extensivamente. Nenhuma palavra foi dada sobre uma potencial implementação global do HarmonyOS 2.0.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: