Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei expande portefólio com seis novos produtos em várias categorias

Huawei expande portefólio com seis novos produtos em várias categorias
Share it:
Com o tema “Innovation Inspires Serendipity”, o evento de lançamento global de novos produtos da Huawei revelou os mais recentes dispositivos que vão tornar a vida dos utilizadores mais fácil e inteligente.

Huawei expande portefólio com seis novos produtos em várias categorias

O Huawei Consumer Business Group realizou o lançamento global de novos produtos Huawei Seamless AI Life, revelando seis novos produtos que enriquecem ainda mais o ecossistema 1+8+N em todos os cenários.

Os novos produtos revelados durante a apresentação de hoje, na Huawei Developer Conference 2020 (Together), foram: Huawei FreeBuds Pro e Huawei FreeLace Pro, novas pró-variantes dos produtos de áudio com Cancelamento Ativo de Ruído aperfeiçoado, novos designs e recursos centrados no utilizador; Huawei Watch GT 2 Pro e Huawei Watch Fit, as últimas novidades para a linha de produtos wearable da Huawei com uma estética marcante, novos recursos de monitorização de dados de condicionamento físico e modos de treino; e o Huawei MateBook X e o Huawei MateBook 14, dois novos notebooks leves que revolucionam a produtividade móvel com formatos compactos e funcionalidades que permitem experiências inteligentes, tais como o inovador recurso Huawei Share.

Durante a apresentação, a Huawei reafirmou o seu compromisso com a Estratégia Seamless AI Life em todos os cenários e o prazer em trabalhar com parceiros dedicados que permitem fortalecer o ecossistema 1+8+N. Os produtos lançados hoje são todos projetados para trazer uma experiência conectada mais coesa aos consumidores na sua vida diária, em cenários que vão desde trabalho, saúde e condicionamento físico até ao entretenimento de áudio, refletindo a missão da Huawei de construir um mundo melhor conectado.

Richard Yu, Presidente Executivo e CEO da Huawei Consumer Business Group, afirmou que “as grandes experiências do utilizador são sempre baseadas na inovação, mas a nossa jornada de inovação começa e termina sempre com os consumidores. No futuro, continuaremos a trabalhar com os nossos parceiros para oferecer experiências mais inteligentes e de alta qualidade aos consumidores de todo o mundo ”.

Huawei FreeBuds Pro e Huawei FreeLace Pro: Cancelamento Ativo de Ruído e áudio imersivo

Os Huawei FreeBuds Pro são os primeiros auriculares sem fios com som stereo do mundo que suportam o cancelamento de ruído dinâmico inteligente. Apresentando uma solução integrada de hardware e software, os novos auriculares sem fios identificam de forma inteligente o tipo de ruído ambiente com base nas imediações do utilizador e alternam entre três perfis – General, Cosy e Ultimate – para oferecer o desempenho ideal de cancelamento de ruído. Além disso, os Huawei FreeBuds Pro oferecem o melhor desempenho de cancelamento de ruído num produto de áudio Huawei com uma classificação de cancelamento de ruído líder da indústria de 40dB. A conexão dupla com sistemas inteligentes Android, iOS e Windows significa que os utilizadores podem alternar perfeitamente entre os dispositivos sem estar vinculados a uma marca. O novo controlo por gestos permite que os utilizadores controlem facilmente os auriculares sem fios ao deslizar ou ao apertar a haste cúbica do auricular em questão, para controlar o volume ou mudar de música, por exemplo.


Também anunciado durante o evento, os novos Huawei FreeLace Pro oferecem um ótimo áudio e design. Com suporte de cancelamento de ruído de até 40dB, os auriculares com fita para o pescoço aproveitam os algoritmos líderes da indústria para fornecer desempenho estável de cancelamento de ruído em qualquer situação. Os Huawei FreeLace Pro possuem um par de drivers dinâmicos de liga de alumínio-magnésio de 14mm com tubos de baixo para oferecer áudio de alta fidelidade para uma experiência de audição ideal. O emparelhamento e o carregamento são perfeitos com o Huawei HiPair, uma solução desenvolvida pela Huawei que permite aos utilizadores fazer ambos as ações ao mesmo tempo, conectando os auriculares ao smartphone através de uma porta USB-C. Relativamente à autonomia da bateria, um carregamento de apenas cinco minutos fornece bateria suficiente para sustentar cinco horas de reprodução de música, e um carregamento completo oferece um dia inteiro de utilização.

Huawei Watch GT 2 Pro e Huawei Watch FIT: recursos práticos de nível profissional para utilização diária

A Huawei continua a expandir a família Huawei Watch com novos produtos repletos de inovações que agregam um toque científico que permitem tornar mais fácil manter a forma e a saúde. O novo Huawei Watch GT 2 Pro não vem apenas com recursos que os consumidores já adoravam na série Huawei Watch GT, esta nova versão do smartwatch também oferece até duas semanas de vida útil da bateria, mais de 100 modos de treino, além de condicionamento físico profissional com recursos de monitorização de dados.


Os recursos de monitorização de saúde estão nos níveis mais avançados com o atualizado Huawei TruSeen™ 4.0+, que fornece leituras de frequência cardíaca mais precisas. A Huawei introduziu ainda no Watch GT 2 Pro novos modos de treino, incluindo esqui, esqui cross country, snowboard e golfe. Estes juntam-se à gama existente para fornecer aos utilizadores a monitorização e análise de desempenho em tempo real para desportos profissionais.

O Huawei Watch GT 2 Pro é lançado com um design robusto com materiais premium, incluindo um cristal de safira, caixa de titânio e parte de trás da caixa de cerâmica que combina com outro vidro safira preto para aumentar a precisão da monitorização e o conforto de utilização. Além disso, o Huawei Watch GT 2 Po oferece suporte a aplicações para fornecer um meio conveniente para os utilizadores obterem ainda mais recursos. A Huawei também planeia aumentar ainda mais a experiência inteligente oferecida no futuro.

Lançado juntamente com o Huawei Watch GT 2 Pro, o Huawei Watch Fit é o primeiro smartwatch desportivo da Huawei a apresentar um design de mostrador retangular arredondado. O smartwatch conta com um deslumbrante ecrã AMOLED de 1,64 polegadas, que exibe mais conteúdo e uma melhor experiência de interação. Com 39g, o Huawei Watch Fit é tão leve quanto uma pulseira desportiva. O relógio apresenta a tecnologia de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen ™ 4.0 recém-atualizada, que aproveita o algoritmo de rede neural multi-sensor AI da Huawei e componentes PPG avançados para fornecer monitorização cardíaca de 24 horas e rastrear mudanças de oxigénio no sangue, sono e stress. Todos os dados são analisados ​​para ser feito um aconselhamento sobre condicionamento físico que ajudam os utilizadores a ter uma vida melhor e mais saudável.


O Huawei Watch Fit é o primeiro smartwatch da Huawei a suportar animações de treino rápido, combinando 44 rotinas padrão de fitness (incluindo queima de gordura, alívio dos músculos dos ombros, modelagem corporal e outras rotinas) em 12 animações, o que permite que os utilizadores façam exercício de forma rápida e fácil a qualquer momento. O Huawei Watch Fit oferece 13 aulas de corrida perfeitamente adaptadas às necessidades dos entusiastas de corrida. O ritmo de corrida é analisado cientificamente, e os resultados apresentados em tempo real para ajudar os utilizadores a otimizar o seu treino. Além disso, para ser o companheiro ideal nas atividades ao ar livre, o smartwatch vem com 96 modos de treino, sensor GPS integrado e resistência à água até 5ATM.

Embora compacto, o smartwatch tem autonomia de bateria de até 10 dias em condições normais, suportando a tecnologia de carregamento rápido da Huawei. Cinco minutos de carregamento podem fornecer uma autonomia suficiente para utilizar o smartwatch durante um dia inteiro com uma utilização normal.

Huawei MateBook X e Huawei MateBook 14: a produtividade ganhou um novo significado

O Huawei MateBook X, a mais recente adição à gama de PC’s flagship da Huawei, combina o design icónico da gama principal, tecnologia inovadora e recursos inteligentes. Com um peso reduzido de apenas 1kg, o portátil tem uma espessura de apenas 13,6 mm e é menor do que uma folha de papel A4, o que o torna incrivelmente fácil de transportar numa mochila. Este novo MateBook X é o primeiro portátil a integrar o 3K Infinite FullView Display, um ecrã sem bordas que oferece uma experiência envolvente e uma qualidade de imagem impressionante. O ecrã também inclui tecnologia multitoque, como o Fingers Gesture Screenshot, que permite aos utilizadores tirar um screenshot rapidamente deslizando três dedos para baixo no ecrã, tão fácil com num smartphone.

Com um processador Intel® Core ™ de 10ª geração, o novo flagship da Huawei oferece a tecnologia necessária para ajudar a completar as tarefas diárias. O touchpad é 26% maior em comparação com a geração anterior para melhor facilidade de uso e agora possui ainda Huawei Free Touch. O novo teclado de tamanho normal apresenta interruptores de tesoura que oferecem 1,3mm de curso de chave para que ao teclar tenha uma experiência agradável, e conta com dois tweeters e woofers formando um sistema de som quad-speaker que proporciona um som surround imersivo mesmo à frente do utilizador.

Com base na tecnologia da Huawei, a aprimorada tecnologia de colaboração multi-ecrã dá ainda mais versatilidade ao Huawei MateBook X, permitindo que os utilizadores acedam com maior facilidade a recursos de vários dispositivos ao mesmo tempo. Esta funcionalidade está acessível de forma fácil graças à Huawei Share agora incorporada no touchpad. Os utilizadores podem controlar o PC e um smartphone emparelhado num único ecrã, fazer chamadas de vídeo ou áudio através do portátil, transferir arquivos entre os dispositivos ou até mesmo editar ficheiros guardados no smartphone diretamente a partir do portátil. Os utilizadores de smartphones Huawei também podem tirar partido do Instant Hotspot para aceder à Internet através de uma conexão tethering.

O Huawei MateBook X é também o primeiro portátil da Huawei a suportar Wi-Fi 6, que permite velocidades de transferência de dados três vezes mais rápidas quando comparadas com o Wi-Fi 5. Todas estas inovações resultam da visão da Huawei sobre o que são as necessidades dos consumidores atualmente, que a Huawei apelidou de "produtividade móvel 3.0". Nesta era, os utilizadores querem que os PCs ofereçam recursos de cross-platform, que de forma inteligente e eficiente permitam sincronizar vários dispositivos.

Durante a apresentação virtual, a Huawei revelou ainda o Huawei MateBook 14, a referência em portáteis de alta performance na era da produtividade móvel 3.0. Com uma portabilidade acima da média e um desempenho poderoso, o Huawei MateBook 14 integra o processador AMD Ryzen 4000 H Series, com os ventiladores Huawei Shark Fin que proporciona um desempenho térmico superior mesmo sob condições extremas. Além do desempenho, possui ainda um ecrã FullView Huawei de 2K e recursos inteligentes, como ecrã Multi-colaboração, para ajudar os consumidores a manterem a produtividade em todas as situações.

Produtos que estarão disponíveis em Portugal:

Huawei Watch Fit
Huawei Watch GT 2 Pro
Huawei Freebuds Pro
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: