Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Huawei MatePad T 10s já está à venda em Portugal

Huawei MatePad T 10s já está à venda em Portugal
Share it:
O novo Huawei MatePad T 10s, tablet que combina um desempenho poderoso, design ergonómico e algumas das funcionalidades inteligentes da Huawei, é a mais recente novidade a juntar-se aos restantes tablets Huawei disponíveis em Portugal.


O Huawei MatePad T 10s, um tablet leve e potente com ecrã de 10.1 polegadas (26,65 cm) e soluções multimédia de topo, é o mais recente equipamento da marca a chegar a Portugal. Incorporado no MatePad T 10s está o processador Kirin 710A e o sistema operativo EMUI 10.1, que oferecem um desempenho poderoso e uma gama de funcionalidades inteligentes e a pensar nas famílias, por um preço recomendado de 199,99€.

A versão do Huawei MatePad T 10s disponibilizada para o mercado português conta com uma memória de 2GB e armazenamento de 32GB, ecrã Full HD com a tecnologia de otimização Huawei ClariVu que permite atingir cores incríveis nos detalhes, trabalhando ao lado de um poderoso sistema de áudio de duas colunas, capaz de proporcionar uma experiência imersiva, quer seja utilizado para estudar, ver filmes ou para jogos. Com estas e muitos outras caraterísticas, a Huawei acredita que ao MatePad T 10s é uma excelente ferramenta quer de estudo, trabalho ou entretenimento, útil quer para a escola ou para o teletrabalho.

Design elegante e minimalista

O novo Huawei MatePad T 10s apresenta um design simples mas prático num corpo metálico premium, mantendo-se leve o suficiente para que as crianças o consigam usar. No global, este modelo tem um design geométrico com molduras finas em torno do ecrã, criando uma simetria perfeita na parte frontal, laterais curvas, e bordas reforçadas, que proporcionam uma proteção adicional contra danos de quedas e choques de pequeno impacto.


Huawei MatePad T 10s conta com um ecrã IPS Full HD, que suporta uma resolução de 1920x1200, e 70% da gama de cores NTSC (valor típico). Com 10,1 polegadas, o ecrã de 16:10 tem uma alta densidade de pixels de 224ppi para garantir que os detalhes são apresentados com uma nitidez impecável em qualquer vídeo ou imagem. O ecrã vem equipado com a tecnologia de otimização de ecrã Huawei ClariVu que otimiza dinamicamente a cor, o brilho e a saturação, bem como um algoritmo de super resolução desenvolvido pela Huawei, que escala o conteúdo de baixa resolução para uma experiência mais imersiva. 

Relativamente ao áudio, este tablet incorpora colunas Harman Kardon com uma amplitude dual-huge localizadas, simetricamente, nas laterais do Huawei MatePad T 10s. As colunas internas foram redesenhados para permitir um alcance de som mais abrangente do que os sistemas de áudio tradicionais em tablets, permitindo que atinja um volume mais elevado, com baixa distorção. Além disso, o Huawei Histen 6.1 suporta um som sorround 9.1-channel 3D com várias opções, que permite aos utilizadores configurar a experiência áudio de acordo com as suas preferências, enquanto o Bass Booster oferece uma otimização inteligente e melhora o som grave com base na intensidade das frequências. 

Conforto inteligente 

No Huawei MatePad T 10s, o EMUI 10.1 adiciona versatilidade ao tablet com uma gama de funcionalidades inteligentes numa interface cómoda e intuitiva. O Huawei App Multiplier permite aos utilizadores tirar o máximo partido da orientação horizontal com uma vista de ecrã dividido inteligente, que possibilita uma mesma aplicação mostrar dois estados ao mesmo tempo. Adicionalmente, com o Huawei MatePad T 10s os utilizadores podem transferir fotografias, vídeos e documentos mais rapidamente com o Huawei Share, que suporta velocidades de transferência de dados até 150MB/s. 

Destaque ainda para as funcionalidades de proteção ocular que podem ser ativadas com o modo Eye Comfort, certificado pela TÜV Rheinland para proteger a visão do utilizador. Já o modo eBook, quando ativado, ajusta as cores do ecrã e permite uma experiência de leitura semelhante à de um livro ou folha de papel. Existe ainda um novo modo Escuro (Dark Mode), que é desenvolvido com base em pesquisas de fatores humanos, que permite aos utilizadores uma experiência mais confortável ao usar o tablet no escuro.

Diversão para toda a família 


Para oferecer uma experiência divertida para utilizadores de todas as idades, o Huawei MatePad T 10s inclui ainda o Kids Corner, um espaço virtual que oferece um ambiente seguro para as crianças explorarem o mundo digital, mesmo quando o progenitor não está a supervisioná-los pessoalmente. As opções de controlo parental incorporadas permitem aos pais definir, facilmente, os limites de utilização e controlar o conteúdo e as apps que estão disponíveis para as crianças. Estão incluídos no Kids Corner funcionalidades inteligentes de proteção ocular, incluindo filtro de luz azul, alertas de postura, alertas de distância, alertas de luminosidade e o modo eBook, para adicionar proteção extra aos olhos das crianças. 

HUAWEI MATEPAD T 10S

PVP: Versão 2GB + 32GB – 199,99€

Campanha: Até dia 31 de Outubro, na compra do novo Huawei MatePad T 10s receba uma licença anual Escola Virtual (Porto Editora)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: