Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JustWatch - Ficou mais completo - Excelente Guia de Streaming

JustWatch - Ficou mais completo - Excelente Guia de Streaming
Share it:
A JustWatch cresceu e tornou-se o maior guia de streaming internacional com 20 milhões de utilizadores em 46 países em menos de cinco anos.

JustWatch - Ficou mais completo - Excelente Guia de Streaming

Há uns tempos atrás já aqui tínhamos falado desta plataforma, mas ganha cada vez mais sentido utilizar o JustWatch devido ao estarem a surgir cada vez mais plataformas de Streaming.

O JustWatch agrega centenas de serviços de streaming e torna mais fácil descobrir onde podes assistir filmes e Séries de forma legal.

Mas o Justwatch não fica por aqui, também tem quais os filmes ou séries mais populares no momento, quais os novos lançamentos e ainda podes filtrar por:
  • Plataforma;
  • Filme ou Série;
  • Ano Lançamento;
  • Género
  • Preço
  • Rating
  • Classificação de Idade


O JustWatch já cobre quase todas as plataformas de streaming, pelo menos as principais cobre: Netflix, HBO, Amazon Prime Video, já acrescentou a Disney + e também tem a MEO em Portugal.

O funcionamento é muito simples. Vou dar um exemplo.

Por exemplo quero ver The Big Bang Theory e fiz a pesquisa:


Ele indica-me em que plataforma está disponível, em que resolução está disponível e ainda podes ver em diferentes países.

A Justwatch é talvez o guia de streaming mais completo que conheço, que pode dar imenso jeito para os utilizadores de plataformas, como Netflix, HBO, Disney + ou Amazon Prime Video.

Está disponível também para telemóvel Android e iOS, através das respectivas aplicações.

Uso e dá-me realmente muito jeito.

Fica a dica!
Share it:

Android

app

info

IOS

Post A Comment:

2 comments:

  1. Na verdade instalei a app no meu Android, selecionei a série The Americans mas não me diz em que plataforma posso ver ☹️

    ResponderEliminar
  2. Na verdade instalei a app no meu Android, selecionei a série The Americans mas não me diz em que plataforma posso ver ☹️

    ResponderEliminar