Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Data Center Group lança soluções para agilizar os negócios baseadas em cloud para o novo e mais inteligente normal

Lenovo Data Center Group lança soluções para agilizar os negócios baseadas em cloud para o novo e mais inteligente normal
Share it:

  • Lenovo oferece um amplo portfólio de soluções de infraestrutura ThinkAgile hiperconvergente (HCI) em parceria com a Nutanix, Microsoft e VMware
  • Lenovo apresenta novos serviços em cloud que permitem às organizações e funcionários acelerar a transformação no novo e mais inteligente normal
Lenovo Data Center Group lança soluções para agilizar os negócios baseadas em cloud para o novo e mais inteligente normal

O Lenovo Data Center Group (DCG) anunciou hoje uma série de novas e atualizadas soluções de infraestrutura hiperconvergente (HCI) e de serviços Cloud que permitem aos clientes acompanhar a evolução consoante as necessidades de negócio. Conforme o trabalho remoto se torna o novo e mais inteligente normal, as empresas precisam de adaptar a estratégia cloud híbrida e modernizar a infraestrutura de data center. A Lenovo está a lidar com isso ao fornecer uma ampla plataforma sem paralelo de soluções de infraestrutura hiperconvergente em parceria com a Nutanix, Microsoft e VMWare e expande os recursos de gestão de sistemas definidos por software com o Lenovo XClarity.

As soluções de infraestrutura hiperconvergente são exclusivamente adaptadas para fornecer infraestrutura de desktop virtual (VDI), correspondendo à necessidade das pessoas em trabalhar de forma remota em muitos setores, como educação e saúde. A Lenovo está focada em soluções HCI prontas a implementar em parceria com fornecedores de software de cloud híbrida, líderes do setor, que permitem aos clientes implementar e gerir um ambiente cloud completo com atualizações mais simples, de fácil escalabilidade e um modelo de distribuição baseado no consumo.

Alcance novos níveis de desempenho e eficiência de computação focada no utilizador final com ThinkAgile HX equipado com processadores AMD EPYC ™ e Nutanix ™:

  • A Lenovo, em colaboração com a Nutanix e a AMD, anuncia as mais recentes soluções Lenovo ThinkAgile HX HCI com processadores AMD EPYC, permitindo que os clientes executem cargas de trabalho de desktop virtual e mantenham um desempenho consistente (no mesmo formato 1U), com até 50%1 menos servidores.
    • TCO aperfeiçoado - O Lenovo ThinkAgile HX AMD de two-socket oferece uma ampla gama de contagens de núcleo (2,3X mais) 2 para corresponder às necessidades de aplicações, duas GPUs por unidade e 45% 3 mais banda larga de memória, permitindo um excelente desempenho para virtualização e consolidação da VDI.
    • O software Nutanix instalado de fábrica aumenta a flexibilidade para os clientes continuarem as suas jornadas em adotar multi-cloud. Fornece operações simplificadas, um aumento da densidade de carga de trabalho, proteção de dados mais forte e aplicação perfeita entre clouds para permitir uma arquitetura verdadeiramente híbrida.
    • A disponibilidade está planeada para o final de novembro como um dispositivo ou um nó certificado.
Simplifique a escalabilidade Edge-to-Cloud com Lenovo ThinkAgile MX e Microsoft Azure Stack:

  • A Lenovo, em colaboração com a Microsoft, anuncia as mais recentes soluções Lenovo ThinkAgile MX Azure Stack HCI Edge e Data Center, permitindo aos clientes implementar rapidamente uma infraestrutura de cloud híbrida.
    • A Lenovo oferece aos clientes um balcão único para Azure Stack HCI com os novos dispositivos ThinkAgile MX, fornecendo uma fácil implementação, gestão e escalabilidade dos serviços do Azure do edge para o núcleo para a cloud. Além disso, a Lenovo planeia oferecer preços baseados no consumo (pagar conforme o uso) do Azure Stack HCI e do Azure Stack Hub.
    • ThinkAgile MX possui um painel único e simplificado para gerir o ciclo de vida e oferece uma experiência aperfeiçoada ao cliente, para que possam facilmente modernizar e escalar a sua infraestrutura local de soluções de última geração à cloud

Melhore a agilidade das aplicações de missão crítica com Lenovo ThinkAgile VX e VMware:

  • A Lenovo, em colaboração com a VMware, anuncia as mais recentes soluções Lenovo ThinkAgile VX HCI, melhorando a agilidade e a confiabilidade para implementar database e SAP HANA.
    • As soluções Lenovo ThinkAgile VX HCI são nós certificados 4S que permitem aos clientes modernizar a infraestrutura para soluções database de última geração e SAP HANA, melhorando a agilidade e simplificando a gestão do ciclo de vida de ambientes vSAN através da integração do software Lenovo XClarity Management e as novas ferramentas de vSphere Lifecycle Manager (vLCM).
    • Lenovo XClarity é um painel de gestão para as soluções Lenovo ThinkAgile HCI e fornece deteção automática e gestão de ativos, atualizações de firmware baseadas em políticas em hardware e software e é a interface de integração para as principais ferramentas de gestão de ISVs, incluindo vLCM.
    • A solução Lenovo ThinkAgile VX 4S oferece o dobro4 da memória de database SAP HANA e conexão direta NVMe, para acelerar os tempos de resposta5, agilizar os insights de negócios e melhorar o TCO.
    • Disponível no final deste mês.

Programa Lenovo OEM ON DEMAND oferece soluções para modernizar a infraestrutura de TI:

  • O programa OEM ON DEMAND da Lenovo permite que os parceiros ISV ofereçam soluções de infraestrutura de TI integradas e prontas para o mercado através das respetivas marcas. A Lenovo fornece a plataforma ThinkSystem aberta, confiável e segura, juntamente com a profunda experiência em engenharia, produção e distribuição para integrar e entregar essas soluções em nome do ISV.
  • A Lenovo, em colaboração com Diamanti, anuncia o lançamento da solução Diamanti SR630 com servidores ThinkSystem da Lenovo. Diamanti é especializada em implementações rápidas do Kubernetes e em permitir que as organizações executem aplicações contentorizadas em ambientes de cloud híbrida.
  • O Diamanti SR630 permite que os clientes implementem rapidamente um contentor completo e uma solução Kubernetes integrando computação de alto desempenho, rede plug-and-play, armazenamento persistente, Docker e Kubernetes e uma solução full-stack simples e poderosa. O Diamanti SR630 inclui:
    • Recursos aperfeiçoados do painel através da configuração de qualidade granular das políticas de serviço para recursos de computação, rede e armazenamento que fornecem acordos de nível de serviço garantidos para aplicações.
    • Operações simplificadas habilitadas por um único painel de vidro para gerir vários clusters Kubernetes, permitindo que as empresas se concentrem na implementação de aplicações modernas na infraestrutura de cloud híbrida e no local.
    • Os clientes podem obter melhorias à nível de desempenho de até 30x6 para aplicações intensivas de I / O e mais de 95%6 dos recursos de computação para aplicações, ao mesmo tempo que alcançam uma redução de 70%6 na pegada geral do data center utilizando menos servidores para obter o mesmo desempenho, reduzindo em geral TCO.
    • Já disponível

“A estratégia para o novo e mais inteligente normal é modernizar o data center e quebrar as antigas barreiras digitais que muitas organizações enfrentam atualmente”, disse Kamran Amini, Vice President e General Manager de servidor, armazenamento e infraestrutura definida por software, Lenovo Data Center Grupo. “Oferecemos uma grande variedade de soluções ágeis e pré-configuradas em cloud híbrida de última geração em parceria com os principais fornecedores de HCI que permitem aos clientes aproveitar a flexibilidade, escalabilidade e economia da cloud. Para ajudar nessa transição, os clientes podem aproveitar as nossas oficinas de design com os nossos engenheiros de soluções especializados sem compromisso”.

Para orientar os líderes de negócios através da sua estratégia e execução de cloud, os workshops financiados pela Lenovo unem os clientes aos principais consultores da marca para simplificar e agilizar as muitas opções em várias plataformas de cloud. A equipa de Serviços Profissionais da Lenovo irá projetar a combinação certa de soluções de cloud híbrida para o máximo em agilidade nos negócios. Em parceria com a Nutanix, Microsoft, VMware e muitos outros, os clientes têm acesso à melhor seleção de soluções de infraestrutura em cloud pré-testadas e configuradas.

Para saber mais sobre a abordagem centrada em dados da Lenovo, visite https://www.lenovo.com/us/en/data-center/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: