Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mario Kart Live: Home Circuit - 35º Aniversário

Mario Kart Live: Home Circuit - 35º Aniversário
Share it:
A Nintendo surpreendeu ontem, ao anunciar uma enxurrada de novos jogos Mario para comemorar o 35º aniversário.


Mario Kart Live: Home Circuit. O vídeo aqui explica isso melhor do que quaisquer palavras. O que estamos a ver é que o novo jogo Nintendo Switch permite que corras com carros RC da vida real através de pistas personalizadas em tua casa, usando a tua Nintendo Switch.

Simplesmente brutal. Basicamente estás a comprar um jogo com mini karts com uma câmara a bordo para adicionar as realidades misturadas como uma espécie de pista de corrida AR com o próprio switch.

A pista de corrida é configurada com portões, e parece que estas a competir contra uma IA não física. Podes ainda efectuar corridas com quatro jogadores no máximo, apenas precisas de estar equipado para isso.

Vai ser lançado com um conjunto Mario ou um conjunto Luigi, no dia 16 de outubro, por 100 dólares, o que se quiseres 4 são 400 dólares... Puxadito, vamos ver se não há alguma promoção e como serão os preços na Europa.

Juntamente com este jogo foi também apresentado Coleção Super Mario 3D All-Stars , confirmando os rumores de que Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy farão um relançamento de retorno no Switch.

Algumas reviravoltas retro: Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels, Super Mario Bros 2 e Super Mario Bros 3 chegarão ao Switch num relançamento de Super Mario All-Stars . (A versão não 3D.)

Há um Mario Battle Royale porque é claro que há, a jogar contra 35 outros. E a Nintendo completou a sua volta de vitória com um novo handheld retro (Game & Watch), com crossovers com o tema Mario nos próximos meses.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: