Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix lança trailer de Rebeca - Filme estreia a 21 de Outubro

Netflix lança trailer de Rebeca - Série estreia a 21 de Outubro
Share it:
Não existem muitas histórias que ainda façam as pessoas falarem 80 anos depois de terem sido lançadas, mas Rebecca de Daphne de Maurier - que foi publicada pela primeira vez em 1938 antes de ser adaptada para os ecrãs por Alfred Hitchcock em 1940 - é definitivamente uma delas.


Agora está prestes a atingir uma geração totalmente nova também. Na terça-feira, a Netflix lançou o trailer da sua próxima adaptação, que conta com Lily James como a Sra. De Winter, esposa de um rico proprietário (Maxim, interpretado por Armie Hammer) que está assombrado pela morte da sua primeira esposa.

O trailer é perturbador, acompanhando a Sra. De Winter enquanto ela chega à infame propriedade de Manderley antes de ficar cada vez mais preocupada com a casa, a presença iminente da governanta Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas) e a memória persistente da homónima Rebecca.

A adaptação foi escrita por Jane Goldman (que escreveu os roteiros de Kick-Ass e The Woman in Black ) e dirigida por Ben Wheatley ( Kill List ), então parece estar em boas mãos.

Rebecca sai na Netflix no 21 de outubro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: