Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como o WhatsApp dá lucro sem exibir publicidade?

Como o WhatsApp dá lucro sem exibir publicidade?
Share it:
O Whatsapp pertence ao universo Facebook e é por aí que esta aplicação de mensagens sem publicidade ganha dinheiro.


O WhatApp gera dinheiro contigo e com as tuas mensagens. Isso normalmente são os produtos que o Facebook vende para anunciantes.

Hoje em dia já estamos acostumados a ser bombardeados por anúncios, em todos os canais possíveis como no Google, no Instagram e no Facebook. E isso é um problema consideravelmente antigo e até é uma alusão à falta de privacidade.

Os mais radicais dizem que as aplicações do universo Facebook habilitam o microfone constantemente e que monitoriza todos os teus passos.

A verdade é de que alguma forma eles vigiam os teus passos e faz alguma lógica. Que é a lógica de chegar a ti mais rapidamente e passo a explicar.

Um exemplo? Enquanto falava sobre Material de pesca no Whatsapp com uns amigos, começamos a receber anúncios relacionados no Facebook pouco depois.

O Mesmo se passa no Google, se pesquisares sobre um determinado assunto, vais começar a receber publicidade relacionada com esse assunto.

Se não estás à vontade com isto, aconselho a utilizar por exemplo o Telegram em que as mensagens são encriptadas e a tua privacidade é levada a sério.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: