Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Telegram - Uma nova moda e nós já estamos presentes

Telegram - Uma nova moda e nós já estamos presentes
Share it:
O Telegram é um serviço de mensagens ou troca destas que garante que as conversas e os dados dos seus utilizadores são mantidos verdadeiramente privados, sem que ninguém, nem mesmo as autoridades governamentais ou judiciais, possam aceder.

Telegram

O Telegram foi criado em 2013 para ser um serviço de troca de mensagens online que preserva a liberdade de expressão. Oferece um chat encriptado que, supostamente, não é vigiado pela empresa que o criou. Mantido até hoje sem fins lucrativos e suportado pelo domínio .org, o Telegram nasceu graças à programação e às doações milionárias dos famosos irmãos Nikolai e Pavel Durov, os fundadores do VK, a rede social com maiores utilizadores na Rússia.

Também teve a sua polémica, porque o facto de ter esta protecção toda serviu de meio de comunicação para o Estado Islâmico por meio de múltiplos canais.

Mas a verdade é que esta aplicação de mensagens já é muito mais do que isso, e além de ser um chat, também tens a possibilidade de criar Canais de comunicação e Grupos e definir estes como Privados ou Públicos.

É basicamente uma "rede social" em crescimento, cada vez com mais utilizadores. No início de 2018, o serviço já tinha atingido os 200 milhões de utilizadores mensais ativos, o que pode parecer pouco face aos mil milhões de utilizadores do WhatsApp, controlado pelo Facebook. Mas, a cada dia, o serviço ganha adeptos entre os que desconfiam do monopólio da comunicação criado por Mark Zuckerberg.

Como Funciona?

O Telegram funciona em diversas plataformas, móveis ou desktop, em iOS, Android e Windows. Podes utilizá-lo através das aplicações ou simplesmente através de um browser no seguinte endereço: https://web.telegram.org

Telegram

Telegram


Onde estamos?

Como está em crescimento, era nossa "obrigação", chegar aos nossos leitores do telegram e por isso criámos canais diferenciados para os nosso sites, onde tínhamos todo o gosto que aderisses e convidasses novos amigos.

Se queres os melhores descontos e cupões:

Cupão na Hora: http://cupaonahora.com/  - Telegram: https://t.me/cupaonahora

Se queres estar a par de todas as noticias de Tecnologia e Tutoriais:

ITO-NeTthings: http://www.netthings.pt/ - Telegram: https://t.me/netthings
Share it:

Android

app

IOS

windows

Post A Comment:

0 comments: