Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Geekbuying: Como evitar Alfandega nos armazéns da China...

Geekbuying: Como evitar Alfandega nos armazéns da China...
Share it:
Geekbuying: Como evitar Alfandega nos armazéns da China

Muita gente tem medo de comprar nas lojas online chinesas com medo de que as encomendas fiquem na alfandega. É um medo, por vezes,  válido e justificado, mas existem métodos de envio que nos permitem contornar a situação.



 Geekbuying também tem método que evitam a alfandega e por isso podes dormir descansado e sem preocupações.

É também no entanto preciso saber como funciona a alfândega. Para valores até 22€ (Portes incluídos) os produtos estão isentos de taxas alfandegárias. Acima disso só tens que escolher o  método que evitam a alfandega.

O método é:
  • EU Priority Line

Vou passar a explicar como funciona. A encomenda vem da China até à Polónia e é distribuída daqui para Portugal via DPD. o Tracking só funciona depois de chegar à Polónia, até lá só temos uma comunicação de que a encomenda foi comunicada à DPD.

Por vezes existem métodos de envio mais baratos em determinadas situações, mas se queres realmente evitar a alfandega, não inventes e usa  este métodos e com certeza que não terás problemas. Nós nunca tivemos.

Para acompanhares as tuas encomendas podes fazê-lo através destes 3 sites:

Posto isto boas compras na Geekbuying... 


Não se esqueçam, nos armazéns europeus podemos escolher o método que quisermos que não existe o problema da alfandega, e os da Geekbuying são excelentes, sobretudo o Polaco, o Italiano e o Espanhol, este tem portes grátis para o nosso país...

Espanhol:   http://bit.ly/2AT1u7S

Italiano:  http://bit.ly/2pyKfqJ





Um abraço
Mig




Share it:

geekbuying

info

Post A Comment:

0 comments: