Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

NOVA SÉRIE "INDUSTRY" ESTREIA DIA 10 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "INDUSTRY" ESTREIA DIA 10 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
INDUSTRY, Estreia dia 10 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Esta nova série de drama analisa questões de género, raça, classe e privilégios no local de trabalho, acompanhando um grupo de jovens licenciados dentro do ambiente stressante da empresa onde trabalham, e na qual é prometida a meritocracia, mas reina a hierarquia.

NOVA SÉRIE "INDUSTRY" ESTREIA DIA 10 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

Dos estreantes criadores Mickey Down e Konrad Kay, a nova série de drama de oito episódios da HBO, INDUSTRY, que segue um grupo de jovens licenciados a competir por um número limitado de cargos efetivos num banco de investimento internacional líder em Londres, estreia dia 10 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Protagonizada por Myha'la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson e Nabhaan Rizwan como "os graduados" e Conor MacNeill, Freya Mavor, Will Tudor e Ken Leung como "gestores", INDUSTRY oferece um olhar do interior da caixa negra das "altas finanças” através dos olhos de uma estranha, Harper Stern (Myha'la Herrold), uma jovem talentosa do interior do estado de Nova Iorque. Acompanhando um grupo de jovens licenciados, alimentados pela ambição, juventude, romance e drogas, INDUSTRY analisa questões de género, raça, classe e privilégios no local de trabalho, à medida que estas jovens mentes começam a criar as suas identidades dentro do ambiente stressante da Pierpoint & Co, onde é prometida a meritocracia, mas reina a hierarquia.

INDUSTRY conta com criação e produção executiva de Mickey Down e Konrad Kay, produção de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e de Ben Irving para a BBC, com produção co-executiva de Ed Lilly e produção de Lee Thomas. Produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf, com argumento de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese e realização de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: