Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philips Monitors amplia portfólio com os monitores Philips E Line para jogos de PC

Philips Monitors amplia portfólio com os monitores Philips E Line para jogos de PC
Share it:
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta a E Line Gaming Monitor, uma nova série dedicada a utilizadores mais jovens e autónomos que precisam dos melhores recursos, design e desempenho para estudar, trabalhar e jogar.


Dado o crescimento consistente e impressionante da indústria de videojogos, os monitores Philips não deixaram de ter em conta a necessidade em geral de produtos inovadores e de alto desempenho que combinem design com recursos essenciais. Tudo nesta série foi estudado para garantir uma experiência perfeita e tão divertida quanto possível, enquanto o design combina perfeitamente com qualquer interior, misturando-se na nossa vida diária.

“A nossa entrada no segmento de jogos para PC irá ver-nos progredir em direção a uma oferta premium exclusiva que conquistará os consumidores, não apenas com sua qualidade e recursos de melhor desempenho, mas também graças ao seu design e conceito”, comenta Stefan Sommer, Director Marketing & Business Management in Europe at AOC International Europe and MMD Monitors & Displays. “Este importante passo foi dado para ir ao encontro das exigências dos consumidores: os jovens querem um produto que atenda a todas as tarefas, desde estudar, ver filmes e jogar, mas sempre de olho no orçamento, enquanto o público da geração Y está mais focado em design e recursos inovadores. Estamos a lançar esta nova linha para ir ao encontro das solicitações de ambos”.

Os primeiros monitores da nova Linha E a serem lançados são o monitor Philips 242E1GAJ (23,8"/60,5 cm diag.) E o monitor Philips 272E1GAJ (27"/68,6 cm).

Package completo

O monitor Philips 242E1GAJ e o monitor Philips 272E1GAJ possuem uma tela 16:9 Full HD para imagens detalhadas e telas LED VA que permitem um ângulo de visualização extra-amplo de 178/178 graus. Até o design escolhido tem o visual em mente: um design sem moldura de 3 lados dá a sensação de uma tela ainda maior. Todos juntos garantem uma ótima visualização para aplicações padrão de escritório, mas é principalmente adequado para aplicações gráficas exigentes, navegação na web, fotos, filmes e jogos. Para um entretenimento ainda mais completo, os novos monitores de 24” e 27” apresentam um par de altifalantes estéreo de alta qualidade integrados num dispositivo de exibição.


Entretenimento de múltiplas opções

A linha E oferece uma experiência perfeita por meio das taxas de atualização de 144 Hz, que redesenha a imagem do ecrã em até 144 vezes por segundo, efetivamente 2,4x mais rápido do que um ecrã padrão. Este monitor de resposta rápida é crucial em jogos competitivos: oferece uma gama completa de imagens críticas, mostrando o movimento do inimigo em movimento ultra-suave, tornando as miras mais fáceis. Além disso, a resposta rápida de 1 ms MPRT (tempo de resposta de imagem em movimento) elimina efetivamente manchas e falhas de movimento e oferece visuais mais nítidos e precisos para aprimorar a experiência de jogo. O monitor Philips 242E1GAJ é enriquecido com o AMD FreeSync ™ Premium, oferecendo uma experiência de jogo sem problemas.

Para tornar a experiência ainda melhor, os novos monitores para jogos Philips apresentam um OSD rapidamente acessível e ajustado para jogadores, oferecendo vários modos para melhor suporte e experiência dos desafios que enfrentam no monitor. Isto permite que os utilizadores tenham sempre a melhor experiência de jogo com os seus monitores, que agora podem adaptar-se ainda mais ao jogo em questão.

Os visuais importam

A E Line Gaming Monitor possui Ultra-Wide-Color Technology, que oferece um espectro mais amplo de cores para uma imagem mais brilhante, trazendo entretenimento de media, imagens e até produtividade mais vivas. Graças ao SmartContrast, que analisa o conteúdo exibido, estes monitores ajustam automaticamente as cores e controlam a intensidade da luz de fundo. A linha E também possui a tecnologia Flicker-Free para uma visualização mais confortável e o Modo LowBlue para produtividade fácil para os olhos.

O monitor Philips 242E1GAJ está disponível a partir de agora e o monitor Philips 272E1GAJ estará disponível a partir de meados de outubro com um PVP de 179€ e 219€, respetivamente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: