Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

POKÉMON ANUNCIA UMA DATA DE LANÇAMENTO PARA A EXPANSÃO THE CROWN TUNDRA

POKÉMON ANUNCIA UMA DATA DE LANÇAMENTO PARA A EXPANSÃO THE CROWN TUNDRA
Share it:
A conectividade entre os jogos Pokémon GO e Pokémon HOME também estará disponível em breve


A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que The Crown Tundra, o segundo conjunto de conteúdos que pode ser transferido para os populares videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, será lançado a 23 de outubro. Em The Crown Tundra, os Treinadores podem explorar uma vasta paisagem gelada com montanhas recortadas e cobertas de neve brilhante. O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass estão disponíveis para compra na Nintendo eShop[1]. A partir de 6 de novembro, os Treinadores terão a oportunidade de adquirir packs compostos pelo jogo de base Pokémon Sword ou Pokémon Shield, bem como o seu Expansion Pass correspondente que inclui The Isle of Armor e The Crown Tundra.[2] Estes packs são ideais para Treinadores que ainda não iniciaram a sua aventura na região de Galar.

Durante um vídeo de apresentação, Tsunekazu Ishihara, Presidente e CEO da The Pokémon Company, também revelou novos Pokémon descobertos, novas funcionalidades do jogo e bónus fantásticos no jogo para o Pokémon Sword e o Pokémon Shield ou os Expansion Passes, bem como atualizações do Pokémon GO.

Novos Pokémon encontrados

Slowking Galarian
Category: Hexpert Pokémon
Height: 5'11"
Weight: 175.3 lbs.
Type: Poison/Psychic
Ability: Curious Medicine

Uma mordedura do Shellder desencadeou uma reação química entre os químicos segregados pelo cérebro do Slopwpoke Galarian e as especiarias presentes dentro do seu corpo, fazendo com que o Slowpoke recebesse o Poison-type quando evoluiu Slowking Galarian. Os Slowking Galarian foram vistos a proferir encantamentos para comunicarem entre si e parece que também lançam misteriosos feitiços ao utilizarem os seus movimentos nas batalhas. A Ability do Slowking Galarian, Curious Medicine, é uma nova Ability introduzida em The Crown Tundra.

Melmetal Gigantamax
Height: 82'+
Weight: ????.? lbs.
Type: Steel
Ablity: Iron Fist

Enquanto Gigantamax, o Mythical Pokémon Melmetal consegue utilizar o seu corpo de metal líquido flexível e elástico para desferir murros, mesmo que os seus adversários se mantenham afastados. Os ataques Steel-type utilizados pelo Melmetal Gigantamax irão transformar-se em G-Max Meltdown, um movimento poderoso que atinge os adversários com ondas de choque e um remoinho de metal líquido. Este movimento não provoca apenas danos aos adversários, também os impede de utilizarem o mesmo movimento de forma consecutiva.

Aventuras Dynamax

Nas Aventuras Dynamax, os jogadores irão juntar-se a três outros Treinadores para explorar um Pokémon Den, onde dizem que se escondem Pokémon Dynamax. Em vez da sua equipa habitual de Pokémon, os jogadores e os seus colegas Treinadores irão selecionar Pokémon alugados para viajarem na sua companhia até às profundezas do Den. Os jogadores terão de trabalhar em conjunto com os seus três colegas de equipa numa Max Raid Battle, quando encontrarem um Pokémon Dynamax selvagem durante a sua exploração. Se vencerem a batalha, os jogadores terão a oportunidade de apanhar o Pokémon e um dos Treinadores da equipa poderá trocar esse Pokémon recém-apanhado pelo Pokémon que tinham anteriormente. Os Treinadores podem mergulhar ainda mais profundamente no Den com as Aventuras Endless Dynamax, que permitem ao jogador continuar até perder uma batalha.

Legendary Pokémon

Com a The Crown Tundra, os Treinadores poderão encontrar todos os Legendary Pokémon que apareceram na série principal dos videojogos Pokémon. Os jogadores podem encontrar e apanhar Legendary Pokémon durante as suas viagens na Crown Tundra ou as Aventuras Dynamax.[3]

Evento especial com o Pikachu

Para comemorar o lançamento de The Crown Tundra, realizar-se-á um evento especial no jogo para que os jogadores possam obter oito Pikachu diferentes para as suas equipas. Entre terça-feira, 29 de setembro e sexta-feira, 30 de outubro, os Treinadores podem encontrar palavras-passe especiais em vários locais, tais como o feed do Twitter Play Pokémon e a newsletter do Pokémon Trainer Club enviada por email. Quando os Treinadores introduzirem as suas palavras-passe no seu jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield, poderão obter vários Pikachu - não apenas um, mas sim oito - cada um com um boné diferente.[4] Para mais informações sobre este evento no jogo, visite Pokemon.co.uk/PikachuDistributions.

Para mais informações sobre o Expansion Pass de Pokémon Sword e Pokémon Shield , visite Pokemon.pt/SwordShieldEX.

Conectividade entre o Pokémon GO e o Pokémon HOME

Além das novidades sobre The Crown Tundra, a The Pokémon Company anunciou ainda que a conectividade entre o Pokémon GO e o Pokémon HOME estará disponível no final do ano. Isto permitirá aos Treinadores enviar Pokémon que apanharam no Pokémon GO para o Pokémon HOME. Daí, alguns destes Pokémon poderão ser transferidos para o jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield.[5] Para mais informações sobre o Pokémon HOME, visite home.pokemon.com/pt-pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: