Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Software de Gestão de Salas de Aula baseado na nuvem LanSchool™ Air da Lenovo já disponível na Europa

Software de Gestão de Salas de Aula baseado na nuvem LanSchool™ Air da Lenovo já disponível na Europa
Share it:
O LanSchool Air ajuda professores a orientar a aprendizagem em dispositivos digitais, melhorar o envolvimento dos alunos e maximizar o tempo de ensino

Software de Gestão de Salas de Aula baseado na nuvem LanSchool™ Air da Lenovo já disponível na Europa

A LanSchool da Lenovo anunciou hoje que o seu software de gestão de salas de aula baseado na nuvem, a LanSchool Air, está agora disponível para escolas do Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Suécia, Itália, França, Espanha e Alemanha. A LanSchool fornece um software líder de gestão de salas de aula no espaço tecnológico da educação há mais de 30 anos, servindo mais de 12 milhões de clientes em 75 países.

A LanSchool Air ajuda os professores a conectarem-se com os alunos dentro de um espaço digital para criar experiências online mais significativas, tanto na sala de aula como remotamente. Inclui funcionalidades para ajudar a monitorizar e proteger os dispositivos dos estudantes, permitindo a comunicação e partilha de ecrãs, e fornecendo gestão de dispositivos para ajudar a orientar a aprendizagem, promover a colaboração e maximizar o tempo de ensino. As principais funcionalidades incluem monitorização de ecrã, acesso à web limitado, ecrã em branco, mensagens e site push. Com a LanSchool Air, os educadores podem ajudar a melhorar o envolvimento dos estudantes, ensinar a cidadania digital e proporcionar um ambiente de aprendizagem imersivo.

Escolas de toda a Europa já adotaram a versão auto-alojada do software, o LanSchool Classic, que está disponível em 15 línguas, incluindo inglês, francês, italiano e alemão. A adição do novo LanSchool Air, baseado na nuvem, que é totalmente alojado e gerido pela LanSchool, dá às escolas um caminho rápido e fácil para a adoção de software de gestão de sala de aula. Os servidores LanSchool Air estão sediados no Reino Unido e estão em conformidade com o RGPD. Além disso, o software baseado na nuvem proporciona flexibilidade e reduz a sobrecarga de gestão à medida que as escolas crescem, acelera a adoção de novas tecnologias e continua a incorporar a aprendizagem à distância nos seus modelos de ensino.

"Os melhores educadores estão à procura de formas de orientar os alunos digitalmente para ajudar a promover experiências de aprendizagem significativas que preparem os alunos para o sucesso futuro", disse Coby Gurr, General Manager do Lenovo Software. "A LanSchool Air baseada em nuvem vai facilitar às escolas começarem a trabalhar rapidamente e expandirem a adoção do software de gestão de sala de aula a mais salas de aula e ambientes remotos".

"A LanSchool Air tem ajudado as escolas norte-americanas a adaptarem-se de forma rápida e com sucesso às novas exigências de aprendizagem, incluindo dispositivos 1:1, aprendizagem colaborativa e aprendizagem à distância", disse Rich Henderson, Director of Global Education Solutions no Intelligent Devices Group da Lenovo. "A Lenovo está empenhada em fornecer tecnologia mais inteligente para todos, e com esta expansão da LanSchool Air para a Europa, os educadores terão agora acesso a um software de gestão de salas de aula premiado e baseado na nuvem para ajudar a orientar a aprendizagem e apoiar os seus alunos".

A Lenovo está a oferecer uma licença gratuita de um ano lanSchool Air ou Classic em todas as compras qualificadas de dispositivos Lenovo. Os clientes podem receber um teste gratuito de 30 dias da LanSchool Air aqui: https://lanschool.com/free-trial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: