Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC VELVET: o novo telemóvel de bolso sem complicações

SPC VELVET: o novo telemóvel de bolso sem complicações
Share it:
Desenvolvido a pensar nos utilizadores que preferem a simplicidade dos equipamentos móveis mais básicos, chega o novo SPC VELVET, muito fácil de usar, com números e letras grandes no ecrã e com a possibilidade de guardar até 500 contactos.

SPC VELVET: o novo telemóvel de bolso sem complicações

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, voltou a ampliar a sua gama de telemóveis como forma de oferecer soluções de conectividade a todos os tipos de consumidores. A juntar-se aos lançamentos desde ano, onde podemos destacar os telemóveis Fortune, Stella e, mais recentemente, Jasper, a SPC traz agora o SPC VELVET, um telemóvel de bolso fácil de usar que promete não trazer complicações à vida daqueles que preferem a simplicidade dos equipamentos móveis mais básicos.

Sem complicações – todos os utilizadores poderão configurar e usar o telemóvel

Este novo telemóvel conta com um desenho em concha e um acabamento brilhante, o que o torna bastante compacto e faz com que fique bem em qualquer mão – se o quiser levar apenas no bolso, espaço não faltará!

Com uma resolução de 320x240 pixels e um ecrã a cores de tamanho de 2.4”, o novo SPC VELVET permite a colocação de números e letras grandes no ecrã para que nenhum utilizador sinta que não o consegue utilizar e que o equipamento se adapta às suas necessidades. A sua câmara com flash permite guardar os momentos mais importantes.

O SPC VELVET permite o armazenamento de até 500 contactos, o envio de mensagens de texto e a configuração de perfis de áudio e vibração. É um telemóvel Dual SIM com ranhura para cartão Micro SD e incorpora Rádio FM, Bluetooth e um botão de acesso à lanterna. A sua bateria de 800mAh garante horas e horas de uma utilização simples e confortável.

Preço e disponibilidade

O novo SPC VELVET estará disponível em Portugal, na cor Preto, a partir de dia 24 de setembro por um preço recomendado de 34,90€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: