Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ViewSonic apresenta solução de Wireless Presentation Display para promover experiência BYOD

ViewSonic apresenta solução de Wireless Presentation Display para promover experiência BYOD
Share it:
Com suporte de software intuitivo, a série CDE20 oferece partilha imediata de conteúdo, colaboração em grupo eficiente e gestão remota simples.

ViewSonic apresenta solução de Wireless Presentation Display para promover experiência BYOD

A Viewsonic, através da Liscic, apresenta a sua mais recente solução de display de apresentação sem fios (WPD), um monitor comercial de moldura fina 4K da série CDE20. Para melhorar a partilha, a colaboração e gestão, a série CDE20 vem com ferramentas de software abrangentes, incluindo myViewBoard Display, ViewBoard Cast e myViewBoard Manager. A solução completa permite que todos os participantes partilhem informações de forma fácil e rápida, reforçando os esforços de colaboração e permitindo aos administradores a gestão dos dispositivos com mais eficiência. Leve a experiência do utilizador do seu próprio dispositivo (BYOD) para o próximo nível e transforme o espaço de trabalho digital.

"Como a tendência de BYOD e dispositivos conectados continua a crescer, as empresas estão à procura de soluções de alta qualidade para atender à procura por BYOD e criar espaços de trabalho digitais colaborativos e eficientes", comenta Monica Sun, Diretora da Unidade de Negócios de Monitores de grande formato ViewSonic. "Com a nossa solução WPD mais recente, todos os dispositivos dos participantes podem partilhar e apresentar conteúdos com facilidade em diferentes cenários de reunião. Oferecemos uma solução de apresentação sem fio intuitiva para grupos que usam laptops, telefones e tablets. Além disso, a solução oferece suporte para configuração remota e gestão de conteúdos.”

ViewSonic Serie CDE20: WPD potente e dinâmico

A série ViewSonic CDE20 tem resolução 4K e um design de moldura fina, oferecendo uma experiência de visualização nítida, clara e ampla sem sobrecarregar o design moderno do interior do escritório. Os monitores da série CDE20 vêm em cinco tamanhos diferentes: 43 ", 55", 65 ", 75" e 86 ". Podem ser integrados na maioria dos sistemas AV, incluindo Crestron, Extron e AMX, permitindo a implantação rápida do sistema e uma gestão fácil.

A série ViewSonic CDE20 vem com software de reprodução de media integrado e pode ser equipada com um PC certificado pela Intel Unite Slot-in OPS (Open Pluggable Specification) para se transformar num hub de conteúdo dinâmico. Também suporta configuração remota e sistemas de gestão de conteúdo, enquanto os módulos WiFi oferecem transmissão de conteúdo sem fio perfeita. *

myViewBoard Display - apresentação sem fio sem dongle

O trabalho flexível e o teletrabalho tornaram-se o novo normal. Através do myViewBoard Display, até mesmo um utilizador inexperiente pode partilhar conteúdos do seu dispositivo sem fio, sem a necessidade de dongles ou download de aplicações. Usando o myViewBoard Display, os participantes da reunião podem “espelhar” sua área de trabalho para seu WPD utilizando um navegador e sincronizando-o com o ID do monitor e a senha. Partilhar desta forma torna-se eficiente e simples num ambiente BYOD.

ViewBoard Cast - maior eficiência na colaboração em grupo


O ViewBoard Cast oferece recursos abrangentes de partilha e colaboração para atender a diferentes cenários, por exemplo, transmissão para sincronizar conteúdo ou ecrã dividido para consolidar resultados. O ViewBoard Cast torna as apresentações, reuniões e workshops mais interativos e colaborativos para libertar o poder do BYOD.

Por exemplo, numa grande sala de reuniões com um ecrã central para o apresentador e ecrãs grandes para diferentes grupos, o apresentador pode sincronizar o ecrã central com os restantes ecrãs, garantindo que todos possam ver o mesmo conteúdo de forma clara. Durante as discussões em grupo, os membros podem partilhar conteúdo dos seus próprios dispositivos, como laptops e smartphones, com o ecrã principal. Além disso, vários ecrãs de dispositivo podem ser simultaneamente exibidos no WPD dividido.

myViewBoard Manager: gestão remota segura de dispositivos e conteúdo

O myViewBoard Manager é uma ferramenta poderosa que permite a gestão remota eficiente de vários monitores no mesmo ou em escritórios diferentes. Com o Manager, administradores de TIs podem ligar/desligar, reiniciar e ajustar o volume dos seus dispositivos ViewSonic, incluindo o novo WPD CDE20. Os administradores agora têm a capacidade de controlar os dispositivos remotamente e até mesmo visualizar o conteúdo e as transmissões de emergência, tudo num único painel. Um valor agregado da solução WPD é que estes podem ser agrupados e atualizados remotamente, tornando ainda mais fácil de instalar o software em vários grupos de dispositivos ao mesmo tempo.

Por exemplo, usando recursos remotos de vídeo e mensagens, os administradores podem transmitir mensagens e reproduzir arquivos multimédia em vários WPDs. Quando algo urgente acontece, um alerta de emergência pode ser exibido imediatamente.

* O Slot-in OPS e o módulo WiFi estão disponíveis apenas para os modelos de 65 "/ 75"/ 86".

Para mais informações: https://www.liscic.pt/produtos/displays/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: